

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
marcelguimba escreveu:então galera fiz um esquema a mão mesmo mas eu acho que ajuda um pouco,primeiro achar os fios do comutador da chave que seria o fio pós chave grosso e o fio da partida tudo no miolo da chave.Depois montar os reles como mostra no desenho e o resto é o positivo,negativo pos chave.o fio cinza pode juntar com o fio verde do alarme,aí como funciona?Voce vai deixar a chave no miolo desligada só para reconhecer o chip da chave,aí você vai desacionar o alarme no cadeado aberto,vai segurar o botão auxiliar durante 3 seg como se fosse para descer os vidros mas no caso usou para mandar um sinal no fio verde que é para liberar um positivo no fio roxo que seria no caso para ligar o som mas nós usamos para ligar o painel,beleza.Agora você vai manter pressionado o cadeado aberto por 3 seg também que no caso seria para acender os faróis,só que usamos para dar a partida.Duas coisas muito importantes é não acionar com o carro engatado e quando você for dar a partida com o cadeado aberto logo na sequencia tem que apertar de novo o cadeado aberto se não o motor de arranque fica girando.Fiz um esquema mais ou menos ai no desenho mas qualquer duvida só perguntar.BOA SORTE GALERA!!!