1. Quando ligo motor, a rotação dele parado segura nos 800-900 é nessa faixa mesmo?
2. Se eu ligar o ar, ele sobe e fica entre 1000-11000, procede?
3. Já consegui 110 nele (ficou tremendo um pouquinho depois que passou dos 105), na cidade... é o máximo que consigo tirar dele sem mexer mesmo?
4. Quando ligo o ar fico muito pesadão, consigo uns 80-90 com ar ligado, é nessa faixa mesmo?
5. De manhã, com o motor frio, quando ligo e vou trabalhar, ao acelerar forte, ele faz um barulho como se tivesse flandagem batendo em ferro... um amigo apertou o protetor do motor, ele desconfiava ser a descarga encostando nele, mas o barulho não cessou. O estranho é que esse barulho só acontece quando arranco no carro, se acelerar forte com ele parado, nada de barulho. Ah, e depois de alguns minutos rodando e o motor "esquentando" o barulho para. Alguma luz em relação a isso?
6. Vez ou outra, quando passo mais forte por uma lombada ou caio em um buraco, escuto um barulho como se algo encostasse no pneu e ficasse roçando, será amortecedor? (Quando o comprei, os pneus não eram os originais recomendados, apesar de serem aro 14, são 185/70)
Pessoal, por enquanto é só, conto com a ajuda de vocês pra esse novato e entusiasta de corsa cuidar do carango direito
