Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
pessoal tenho um corsa sedan 2000 super e gostaria de colocar uma capa nele para não precisar trocar o estofamento que tá até bom mas só um pouco judiado.
alguem conhece alguma capa para indicar , alguma coisa de tecido mesmo ou que tenha o logo da chevrolet.
Já experimentou lavar os bancos?
As vezes o estado melhora muito.
E o banco está rasgando?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Estou pensando em mandar para dar uma higienizada, porem tá com uns rasguinhos
e eu quero conservar o banco original por isto quero por uma capa legal.
ou será que vale a pena eu ir em um tapeceiro encomendar algo que eu queira? estava pensando em uma capa meio aveludada pois é bem confortável.
ArturAK47 escreveu:Estou pensando em mandar para dar uma higienizada, porem tá com uns rasguinhos
ou será que vale a pena eu ir em um tapeceiro encomendar algo que eu queira? estava pensando em uma capa meio aveludada pois é bem confortável.
Se seu carro tem A/C com certeza ficará excelente.
Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ArturAK47 escreveu:Estou pensando em mandar para dar uma higienizada, porem tá com uns rasguinhos
Se seu carro tem A/C com certeza ficará excelente.
Abraços!
Vou tentar desmontar os bancos aqui, como sou piloto de primeira viagem tenho que aprender as manhas de carro ainda.
voces recomendam algum produto desses que vendem em mercado para higienizar estofados?
Para não perder muito tempo, dá uma olhada no tópico do Rafael Malagoli.
ArturAK47 escreveu:Vou tentar desmontar os bancos aqui, como sou piloto de primeira viagem tenho que aprender as manhas de carro ainda.
voces recomendam algum produto desses que vendem em mercado para higienizar estofados?
Ele desmontou os bancos da Wagon dele e lavou na máquina.
E ficou bom.
Abraços!