CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Fiz o seguinte no meu. Como o forro do meu estava bem destruido, ressecado pra caramba e tinha formado uma bolha para baixo igual lona maritima cheia d´agua, rsrs. Coloquei o do celta 2008 e ficou show de bola, fazendo apenas um ajuste na parte da frente do forro, além de ter ficado encaixado ficou com o forro novinho. Paguei 90 mireis pela peça e colocada.
Cara não pode fugir muito do padrão original do interior do veículo senão vai ficar estranho, o interior tem toda uma harmonia entre parte q formam o conjunto, se observar vai ver q o revestimento do teto está combinando com os acabamentos de coluna e quebra sol, e é interessante manter esse padrão claro q dá sensação de espaço
Achei interessante a sugestão do Kssincorsas, deve ter ficado muito bom mesmo.
Esse fim de semana vou tirar foto dos bancos pra postar em um outro topico e ja vou aproveitar pra tirar do forro de teto tambem, pra ver como ficou e ter uma ideia, na minha opinião ficou bastante moderno e bonito.
Parabens
Ficou maneiro demais, ótima idéia essa de colocar o forro do teto do Celta a instalação ficou perfeita, original mesmo nem da p perceber q foi adaptado
Gostei mesmo
Valeu demais
Tambem gostei muito do resultado e do preço, ficou muito em conta ainda mais que procurei pra comprar o forro original e não encontrei em lugar algum, na verdade encontrei um só q do corsa 4 portas.