E aí galera... Estou vendendo o meu corsinha por motivos de força maior (Casamento, rsrsrs), e preciso levantar uma grana pra conseguir adquirir um imóvel.
Bom, meu corsa é um cinza metálico meio escuro, (logo colocarei fotos do mesmo), versão Wind ano 2000 1.0 8v turbo. (turbinei a 3 meses).
Segue os detalhes do carro:
-Rodas R14 do tipo Vectra 97 (aquela que tem uma tampinha central que imita ter 5 parafusos);
-Painel com conta-giros azul;
-Manopla da Shutt preta;
-Vidros Elétricos nas 4 portas, com anti-esmagamento;
-Alarme Positron + sensor de presença + módulo de conforto (sobem os 4 vidros quando travado);
-4 Amortecedores trocados a 6 meses, originais da COFAP (tenho a nota e garantia, inclusive, para comprovar);
E agora, os detalhes do Turbo:
-Turbina Garret T2 ZERADA (comprei a 2 meses na PSI Turbo, paguei 950 conto!!! também tenho a nota para comprovar...);
-4 Bicos retrabalhados por eletroerosão (comprei outros para retrabalhar, e ainda possuo os originais);
-1 Relógio de pressão de combustível da Cronomac;
-1 Relógio de pressão do turbo da Cronomac;
-1 Hallmeter também da Cronomac;
-Escapamento feito até o fim, com sonda-lambda funcionando perfeitamente (feito no Magrão, na Av. dos autonomistas em Osasco... gastei 400 pilas lá);
-Kit de partida a frio com reservatório do Celta, pra não sofrer em dias frios;
Enfim... o carro está liso na parte mecânica. Antes de instalar o Turbo e trocar o painel, o carro estava com 97.000 Km rodados (tenho também o painel antigo, sem conta-giros de fundo branco) e rodei apenas 1000 Km depois de colocar o novo painel... ou seja, 98.000 Km rodados!
Antes de instalar o Kit no carro, fiz toda a revisão... troquei óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, velas.... O Carro está uma belezinha, puxando legal.
Quem quiser ver pessoalmente, é só mandar uma MP que a gente marca... Vou tentar colocar umas fotos no fim do dia! Ele tem apenas uma tinta queimada em cima do capô e em uma parte do teto... Já peguei assim o carro, o antigo dono não tinha garagem coberta.
Valor: R$ 14.000
Galera, estou pedindo baixo assim porque preciso realmente vender... Mas o carro está a toda prova, e quem quiser voltar para o carro original, a gasolina, pode voltar também, sem problemas, vou vender o carro com TUDO o que tinha anteriormente. Quem quiser olhar pessoalmente também, estou à disposição.
email para contato: cleitonvas.m@gmail.com
Valor: 14000
Telefone ou E-mail: 1180384462
[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa Wind 1.0 8V Turbo 2000 4 Portas
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Motorizado com um Corsa 1.0 2000 MPFI Turbo
Made in Caracas - SP - Brasil
-
-
Desculpem pelas fotos zuadas galera. A garagem de casa é muito mau iluminada, e tirei correndo ontem, antes de ir trabalhar, pois não trabalho de carro.
No fim de semana, vou tirar umas fotos melhores, inclusive dos relógios, e do motor.
No fim de semana, vou tirar umas fotos melhores, inclusive dos relógios, e do motor.
Motorizado com um Corsa 1.0 2000 MPFI Turbo
-
Galera, depois de mto, mas mto tempo depois, rsrsrs... (o tópico ta quase expirando, hauhauhauhauhau)
Resolvi tomar vergonha na cara e colocar umas fotos decentes. Além do que, fiz uns up's no corsinha.
Agora ele está com Xenon nas milhas, e bomba de GTi, pra não ter risco de dar falta.
Ath, e coloquei um adesivo preto fosco pra dar um estilo mais esportivo, e tb porque o capô tava meio queimado... deu trabalho, mas acho que ficou bão né

Ah, coloquei uns leds azuis nos manômetros, pra ficar mais bonito e combinar com o dvd.

Resolvi tomar vergonha na cara e colocar umas fotos decentes. Além do que, fiz uns up's no corsinha.
Agora ele está com Xenon nas milhas, e bomba de GTi, pra não ter risco de dar falta.
Ath, e coloquei um adesivo preto fosco pra dar um estilo mais esportivo, e tb porque o capô tava meio queimado... deu trabalho, mas acho que ficou bão né

Ah, coloquei uns leds azuis nos manômetros, pra ficar mais bonito e combinar com o dvd.

- Classificados
- :: Moderador ::
O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.