e daii rapaziada blz... deixoo falar oq aconteceuu cmg .. falta de aten~ção em primeiro lugar... rs
entaoo o negocioo tava dando um role qdo a temperatura começoo aumenta chegoo perto do 100 graus .. ai desligueii pois numca subiuu o maximo q chegava era 90 e ventuinha liagava e abaixava.. isso com eu ficava no transitoo muito tempoo ;....
aii abri o motor a tampa estava mau fechada evaporo toda a agua .. dai eu sangreii tireii a mangueira lah de baixooo e fui colokando agua pra naum ficar ar ... pois entaoo agora eu andoo a temperatura sobe num 15 minutos fica lah pertoo do cem mais naum passa dakiloo andando e a ventuinha fica ligada o tempo todoo ... andeii hj vindo pro trampoo uns ele chegoo berado o 100graus e a ventuinha ligada naum baixa e naum desliga...
temparatura ajuda eu aii rapaziada...
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
- Edaum_Corsaclube
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- kid_limao
- :: Champ ::
Pia, parece que entupiu o teu radiador, ou algo assim.
Parece que a agua não ta circulando entre radiador e motor, dae não abaixa a temperatura do termostato e a ventoinha não desliga. E mesmo com a ventoinha funcionando, ela não refrigera toda a agua, já que ela não está circulando entre motor e radiador.
Acho que é isso, mas só olhando mesmo pra ter certeza
Abracetas!
Parece que a agua não ta circulando entre radiador e motor, dae não abaixa a temperatura do termostato e a ventoinha não desliga. E mesmo com a ventoinha funcionando, ela não refrigera toda a agua, já que ela não está circulando entre motor e radiador.
Acho que é isso, mas só olhando mesmo pra ter certeza
Abracetas!

"Jesus - Há 2012 anos transformando pessoas"
-
- :: ST ::
falae cara blz?
já aconteceu isso comigo e era a valvula termostatica que não estava funcionando.
é uma peça redonda que abre quando a agua esquenta e dai libera a agua pra resfriar no radiador.
o saco q pra ver isso tem q desmontar a correia dentada antes, mas vale a pena verificar.
espero ter ajudado.
abraços
já aconteceu isso comigo e era a valvula termostatica que não estava funcionando.
é uma peça redonda que abre quando a agua esquenta e dai libera a agua pra resfriar no radiador.
o saco q pra ver isso tem q desmontar a correia dentada antes, mas vale a pena verificar.
espero ter ajudado.
abraços

-