Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Quem anda as voltas com ruidos vindo do encosto do banco trazeiro, verifiquem a existencia de um anel Orig em cada parafuso bloqueador do encosto, codigo de posição 25. Se eles estiverem com folga, troque-os. Fica zerado.
Veja abaixo
Parabéns pela boa vontade em contribuir com o fórum.
Verificarei isso no Moleque, tem um grilo lá no assento traseiro que me incomoda e muito.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Olá sousaman, acompanhei a evollução do Moleque GLS, magnifico, parabens!
Andei sumido devido estar envolvido com umas obras por cá.
Quanto ao anel Oring citado, acredito que foi devido ao uso de lubrificante naquele parafuso. Parecido com vaselina.
Vaselina ataca borracha? Geralmente derivados de petróleo faz a borracha expandir-se, aumentar de volume, tamanho, etc. Pegue um pedaçõ de borracha e mergulhe na gasolina e verás.
Certa vez levei o carango na autorizada naquele Recall do cinto de segurança, lembram, andaram lubrificando o carro até nas fechaduras das portas, capo, porta trazeira, etc. A julgar pela cor branca do lubrificante.
O anel Oring aumentou de tamnho, expandiu-se, algo assim. Só agora me dei conta de checar isso. No Catalogo de peças GM não aparece esse anel naquele parafuso trava do encosto do banco trazeiro.
Voces sabem a qualidade desse lubrificante, tipo graxa branca que as autorizada usam?
Agora vou retirar os pedaços de espuma que enfiei la dentro do buraco do encosto onde essse parafuso entra para ver se normalizou.
Quantos destes há no Corsa Wind Hatch 99?
Falou que é para tirar de vez todos os grilos e outros barulhos sobrenaturais do outro mundo de meu Corsa, sinceramente... eu pago sorrindo!
hihihi...quem dera, com certeza, mas, é para...é um anel oring em cada lado. Aqui acabou os ruidos com a colocação deles.
[SOLUÇÃO] - Como acabar o ruído do encosto do banco traseiro.