Olá amigos do CC ofereço a venda ou troca, de um corsa do ano 99/00 de cor verde, completo com direção, ar condicionado, ar quente, trio elétrico (retrovisor, vidros e travas), painel do corsa life digital,volante do gsi (em couro),faróis de milhas, faróis mascara negra (da pickup sport), com 40.000km originais motor nunca aberto, nunca batido, revisão em dia sou 2ºdono, estou vendendo pra comprar um corsa GSI.
Ele tem som, susp. rosca e rodas do astra elite aro 16" com pneus 195/45-16 toyo proxes pois não estão incluso no valor, caso tenham interesse podemos conversar.
Aos interessados, estou em Diadema quaso alguém queira ver, esse carro é finaciado já paguei 16 parcelas, se alguém quizer assumir a divida e me dar a diferença (á combinar), posso transferir a divida ou se quiser pelo valor do carro, eu quito por minha conta.
Propostas serão aceitas, perguntem a vontade,
Valor: 18.500,00
Telefone de Contato: 81456648 / 66518623
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!