Dúvidas sobre módulo de vidros Positron SW422!!

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
Leo_Edu
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Dúvidas sobre módulo de vidros Positron SW422!!

Mensagem por Leo_Edu »

Olá Pessoal, sou novo aki, ainda nem mostrei meu corsa, + primeiro preciso de uma ajudinha, tenho um classic, completo, travas, alarme positron Cyber Fx e vridros elétricos nas 4 portas, o prolemas é o seguinte, o módulo de vidros atualmente é um quantum, q veio no carro qdo comprei a uns 3 meses, logo em seguida eu instalei o alarme (pq não tinha) porem os vidros do lado do motorista, tanto o da frente quanto o de traz, não funcionam e tb não sobem com o acionamento do alarme, o módulo está com problemas no encaixe do chicote, então comprei um positron SW422, e na hora de instalar o cara disse q eu teria q comprar + outro SW422 para poder subir automaticamente os 4 vidros ao acionar o alarme, pesquisei no site da positron e encontrei essas informações:
http://www.positron.com.br/imprensa.asp ... 4&ano=2004
pelo que entendi, qdo configurado p/ 4 pts ele apenas sobe os vidros pelo interruptor e tb pelo alarme, e p/ desce os vidros pelo interruptor? eu teria q comprar outro msm?, alguem tem esse módulo instalado p/ poder me explicar melhor, pq eu so quero q os vidros funcionem tds e que tb subam qdo acionar o alarme, desculpem por tantas palavras, + esse probleminha ta me enchendo o saco!!!!
Responder