[VENDO] - Corsa wind 1.0 Turbo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
diegoleal
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Corsa wind 1.0 Turbo

Mensagem por diegoleal »

Galera infelizmente vou ter que me desfazer do meu corsinha. Preciso vender com um pouco de urgencia. Gastei um bom dinehrio pra ele ficar como está, mas como todos sabemos que não recuperamos isso na hora da venda, to fazendo por um preço especial pra galera do CC. Segue o que o carro tem no momento:
-Corsa wind 2000 cor branca, com ar condicionado, travas eletricas e alarme com fastamento positron
-Sistema de injeção de astra flex 2.0 com bicos laranja retrabalhados por eletroerosão e bomba interna de astra flex com toda linha de combustivel refeita para suportar maior pressão.
-Sistema de freio de vectra 2.2 com pinças e discos ventilados
-Coluna de instrumentos com manometros de pressão de óleo, combustível e turbo, fundo preto e aro prata com leds azuis
-Rodas aro 15 com pneus mais que meia vida
-Filme G5 em tudo e G35 na frente
-Volante esportivo com emblema da momo e cubo sanfonado
-Painel com conta girus fundo azul translucido.
-Carro rodando com 0.8 de pressão , turbinado a 1 ano, sem nenhuma quebra. Somente trocas de óleo e as manutenções periódicas como troca de correia e tals. Carro muito econômico, fazendo na faixa de 8km/l

Bem galera, que eu me lembre é isso, mas se lembrar de mais alguma coisa, eu posto. Trubina T2 sem folgas nem vazamentos, até porque nunca forcei muito e nunca andei com mais de 0.8 de pressão. Pressurização cromada, coletor deslocado para o ar condicionado, saida da boca da turbina deslocada com filtro de ar esportivo, dosador hpi , partida a frio do corsa VHC, Carro rodando no alcool.
Carro show de bola....Ronquinho maneiro, com descarga de 2" e 2 abafadores com um turbinho no final.
Aguardo contatos. Em breve postarei fotos....

Valor: 17.500
Telefone de Contato: 9291-3147/3224-3692 comercial
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”