[FINALIZADO] [VENDO] - Vendo: CHEVROLET CORSA WIND 1.0 MPFI

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
LG
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Vendo: CHEVROLET CORSA WIND 1.0 MPFI 1999

Mensagem por LG »

Corsa Wind 99, 1.0 MPFI,c/ Kit-gás, homologado ainda na garantia, Alarme a Distancia, Trava Elétrica na Ignição e no alarme a distancia, Insul-filme G5 no carro todo, - na frente G35, trava Stopvel, volante da shutt 3 meses de uso(tenho original),roda de liga leve novas c/ pneus novos menos de 3 meses,ponteira cromada, cd-palyer e som interno ótimo, Computador de Bordo, Painel Original c/ Conta-Giros, Porta luva com porta copos, Protetor de Carter, Calha de chuva, lataria, motor e interior zerados, manual e chave reserva, único dono,nunca bateu, tenho todos as notas fiscais e documentos,dutes etc..66000 km originais, Documentos Ok e IPVA 2008 pago (R$104!!!), carro + barato em manutenção e seguro do Brasil, valor R$13.500(FIPE, q é sem opcionais!, logo ótima oportunidade)+ fotos só pedir! e-mail: lgcury@yahoo.com.br. Raridade pode trazer mecânico e lanterneiro, eu garanto! Duvido igual!!Não Troco! Não Aceito oferta. fotos tiradas hoje, mais data da câmera não atualiza +!

Preço:R$13.990
Telefone: 21-96417751.
Pagamento a Vista:

FOTOS: NO BALCÃO OU POR E-MAIL, SE ALGUEM SOUBER POSTAR AKI P/ MIM, EU AGRADEÇO:

LINK: http://www.balcao.com/ClasificadosWeb/R ... ndex2.aspx

LINK 2:

http://www.balcao.com/rio_de_janeiro/ve ... ||true|||9|||||| VOU COLOCAR AS FOTOS NO ORKUT PASSAR OLINK 3 P/ CA TB. OBRIGADO.

TO VENDENDO PQ VOU PEGAR UM ASTRA.

Valor: 13990
Telefone de Contato: 21-96417751
Classificados
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum Usuário do Clube
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”