esse sem duvida foi o pior aniversario q jah passei (06/01).
vamos aos fatos...
Estava um dia lindo em SP (05/01), tinha ido comprar o enxoval do meu muleke q vem ai em abril pela manha e na parte da tarde fui ver as lembrancinhas. Estava indo para SBC ver as lembrancinhas, qndo entro na via Anchieta km 13,5 me surpreendo com uma blitz e o puliça manda eu encostar...(policial rodoviario), me surpreendo mais ainda qndo ele me pergunta se eu tinha rebaixdo o carro, na hora vc nem lembra de dar uma contornada, seu sangue ferve só de ter cido parado...mas, enfim, digo a ele que tinha sim, porem, estava dentro da lei, pois as molas sao as cangoorun, especiais nao é isso??????dentro da lei nao eh isso....dai ele disse todo ironico, vamos ver se esta no documento do carro....nisso eu rebati, lóóógico que não esta no documento do carro pq eu nem fiz o licenciamento ainda, iria regularizar no licenciamento!!!!!!!...o idiota num quis nem saber e apreendeu meu doc. axo q me safei da multa pq minha esposa foi ainda trocar uma ideia com ele, mostro o barrigao!!!.

tenho ate o dia 15/01 para levantar o carro.....
me pergunto....eu nao estou louko..ou estou?....eu ja vi um topico,porem não o encontrei aki no clube, sobre legalização dos rebaixados....poderiam me ajudar??!?!?.......
to mto puto com isso:bad-words: , o pior q nem pude sair com o carro no meu proprio aniversario!!!!!!!...fikei mofando em casa!!!!!!!!.......mas me diverti!!!hehehehe.......
abs....