Como a galera aqui se liga em corsa (afinal é o Corsa Clube

VALEU!!
Rodrigo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
rmoliveira escreveu:AÊ!
Como a galera aqui se liga em corsa (afinal é o Corsa Clube :)), e se alguém souber de um Corsa GLS 2000/2001 (último modelo) a venda, decente (mas tem q ser DECENTE mesmo!! :) ) poderia dar a idéia aqui? Agradeço desde já!
VALEU!!
Rodrigo
Pois é Oliveira, este carro é o tipo de carro que os compradores são exigentes e qd aparece um bom, vende logo logo. No começo do ano vendi o GLS 96 de um amigo meu. Pense em um carro que vendi rápido... abs.rmoliveira escreveu:AÊ!
Esse branco é da Speed Car, já vi e não gostei, já tá um bom tempo vendendo (vai ver q muitos consumidores são chatos como eu :) ). Mas valeu pela dica!
Rodrigo
Pauloskar escreveu:Pois é Oliveira, este carro é o tipo de carro que os compradores são exigentes e qd aparece um bom, vende logo logo. No começo do ano vendi o GLS 96 de um amigo meu. Pense em um carro que vendi rápido... abs.rmoliveira escreveu:AÊ!
Esse branco é da Speed Car, já vi e não gostei, já tá um bom tempo vendendo (vai ver q muitos consumidores são chatos como eu). Mas valeu pela dica!
Rodrigo
Rpz, vendi por R$ 13.500 em 5 minutos que entrei na Feira. O cara pagou na hora. Abs.Speed Boy escreveu:Pauloskar escreveu:Pois é Oliveira, este carro é o tipo de carro que os compradores são exigentes e qd aparece um bom, vende logo logo. No começo do ano vendi o GLS 96 de um amigo meu. Pense em um carro que vendi rápido... abs.rmoliveira escreveu:AÊ!
Esse branco é da Speed Car, já vi e não gostei, já tá um bom tempo vendendo (vai ver q muitos consumidores são chatos como eu :) ). Mas valeu pela dica!
Rodrigo
pAULÃO, QUANTO FOI VENDIDO AQUELE CARRO ?
VI UM 1996 VERDE LINDO POR 11 MIL REAIS, TODO COMPLETO. PENSEI ATÉ EM TROCAR POR RED...