Bom, vamos lá.
Meu nome é Paulo Carneiro, tenho 24 anos, estou quase me formando em Direito (não vejo a hora...) e trabalho no TJ/BA.
Meu Corsa é um feliz Corsa EFi 95, único dono (passou de minha mãe para minha irmã, depois para meu irmão e qd fiz 18 veio para a minha). A partir daí fiz alguns "pequenos" upgrades nele, estando o visual externo dele, neste momento, do jeito que eu quero. Ainda tenho muita coisa para fazer, principalmente no interior dele, porém estou com outras prioridades na minha vida e estou investindo em outras coisas. Apesar disso, ele nunca foi e nunca será esquecido. Posso dizer tranquilamente que ele faz parte de mim e nós nos completamos (kkkk).
Bom, também tenho um motor 2.0 de Vectra completo guardado para um dia ser o coração do Corsinha. Provavelmente logo depois que me formar ou depois que o motor 1.0 atual der algum problema grave.
Conheci o Corsa Clube através da internet mesmo e me cadastrei. Fiquei um tempão sem postar, mas depois vi que eu e o Corsa Clube era realmente um caso de amor e hj em dia, não fico 1 dia sem acessá-lo.
Alguns membro mais antigos devem lembrar de um dos poucos problemas que tive aqui, qd inclusive tive meu cadastro suspenso por alguns dias, o que achei errado. Apesar disso, meus laços com o Clube e com os amigo aqui só fizeram aumentar e hj sinto-me realmente em minha casa qd estou on-line.
Fiz aqui no Clube, a nível nacional, muitos amigos, que serão sempre bem vindos aqui em Salvador e que tenho sempre esperança de um dia conhecer. Às vezes penso e acho engraçado que muitos amigos meus daqui eu sequer nunca vi fotografia, porém os laços de amizade são fortes e tenho um grande carinho por muitos daqui. Não vou citar nomes, para não cometer nenhuma injustiça.
No mesmo sentido, a nível de Salvador, fiz outros amigos que sei, são para a vida toda. Já passamos juntos muita coisa boa e sou grato por ter conhecido essas figuras através do Corsa Clube. Tb não vou citar nomes.
Fizemos encontros inesquecíveis. Vez ou outro revejo as 289 fotos de eventos CC/BA que tenho aqui no PC. Show.
Há um tempo atrás eu era presença certa nos encontros semanais, quinzenais, mensais... porém hj estou um pouco afastado dos eventos regionais. Confesso que isso ocorreu devido a alguns motivos, dentre estes, me desanimei bastante com um episódio que ocorreu no ano passado, qd tivemos o maior trabalho de marcar o 1º Churrasco Corsa Clube Bahia e todo mundo furou. Isso me afastou muito dos encontros.
Outro motivo que me afastou, foi que como trabalho o dia inteiro e estudo à noite, não tenho tempo de aparecer e qd tenho este tempo, estou absolutamente sem forças para pegar o carro e ir para lá. Minha vida é uma correria só.
Acho que é isso. Segue a foto do meu Corsa: