Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Galera meus vidros elétricos (dos dois lados) tão trancando, tanto na hora de abrir como na hora de fechar, às vezes tenho até que ajudar com a mão porque tenho medo que estrague os motores.. Colocando grafite resolve, mas é só chover ou lavar o carro e volta tudo de novo, é CENSURADO ter que ficar colocando toda hora..
Me falaram que tenho que trocar as pestanas, mas o que são as pestanas? uahuhauhua
Será que resolve mesmo?
Alguém dá uma força ae..
Valeu!
Perdi meu profile quando o site deu problema e dei uma sumida, mas agora tô de volta
Fotos da Corseira em breve..
Eu já tive o mesmo problema no meu corsa.....os vidros foram instalados por fora (não originais). Eu num cheguei a trocar as canaletas naum: usei um produto a base de silicone da Ac Delco se não me engano. É em spray.
Se as canaletas num forem muito baratas acho que vale a pena usar esse spray antes. No meu caso resolveu perfeitamente até hj
Espero ter ajudado
Abraços
Valeu Clovisbn, vou dar uma procurada pra ver se acho esse spray então.. Fui ver hoje o preço das canaletas.. 94 cada uma, não vai rolar uhauhua
Explica ae se possível como é aplicado esse spray..
Abraço.
Perdi meu profile quando o site deu problema e dei uma sumida, mas agora tô de volta
Fotos da Corseira em breve..
O meu está assim também do lado do passageiro. Tem que usar a mao mesmo senao pode danificar a maquina do vidro.
Ja usei spray lubrificante e depois sequei totalmente com jornal. Durou 2 semanas assim. Se eu tiro a canaleta ele sobe e desce normalmente, ou seja, o problema é ela mesmo. Vou tentar tirar, dar uma limpada lavar e secar pra ver se resolve...senao vou torrar os 94 mesmo e comprar outra.