Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Ficou muito fino teu carro com esse couro brother. Eu te confesso que seria exatamente o tipo que eu colocaria no meu carro (nesse tom e enrrugado). Além de que o acabamento ficou muito bem feito.
Realmente eu fiquei com essa curiosidade tb: qto vc investiu nesse couro? e sem ar condicionado vai ficar meio complicado aguentar o calor, não?
Parabéns
Gostaria de saber dos tecidos antigos, o que vc fez com eles?
Aguardo resposta!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Entao saiu exatamente 1.300, mas isso pq mandei colocar encosto de cabeça traseiro e revestilo em couro tb (logico) rs
O preço nao é dos melhores mas sei la pelo resultado final achei q foi uma boa, afinal de constas eles parcelam em ate 10x no cartão...
Quanto a ar nao tenho nao, to ligado q vou passar um calorzinho mas nem to esquentando a cabeça nao viu galera, o mais importante é q oq eu mais queria fazer eu consegui, ja o calor é uma consequencia, assim como rebaixar carro tb tem suas consequencias ne...
Grande abraço a todos e ja dei um toque no vendedor q mais membros do CORSA CLUBE vão passar por la...