É isso ae pessoal vai rolar a segunda edição desse evento aqui na cidade de Campinas, fomos convidados a participar desse evento e é claro que não poderiamos ficar fora dessa... Estão todos de acordo?
Seguinte que tiver afim de expor me mande 5 fotos do carro... mais algumas informaçãozinhas...
Nome completo:
Nome acompanhante:
RG:
Nick no forum:
Placa do carro:
Descrição das personalizações:
Mandem logo essa parada ae... assim que tivermos uma definição concreta do numero de vagas iremos avaliar cada um dos carros enquadralos ao numero de vagas disponiveis... Espero que tenham varios carros cadastrados e que tenhamos vagas para todos....
fernando.serem escreveu:galera de SP podiamos fazer um comboio pra participar do evendo e encontrar o pessoal de campinas o q vcs acham ?????
té +
Demoro pra rolar esse comboio ae, e o Pescador já sabe chegar aqui... acelera ele ae heheheheh
[]'s
Num acelera ele não!! rsrsrs senão eu me perco!! rsrsrsrs esse bicho turbão é fogo!!! brincadeira!!
To afim de ir... vamos ver como vai ficar a grana!
Abração
ja vou avisando q se for algum carro turbo no comboio é bom q tenha engate pra ir rebocando a minha tartarura, de 0km/h a 100km/h em 20 minutos
entao Ricardo, ja vai quardando R$ pq eu vou fazer o mesmo ... se o pessoal estiver muito, mas muito empolgado, a gente volta no domingo !!!!! se nao ... vamos sabado d manha e voltamos a noite. Eu ja falo q to empolgado pra ir, vamos ver se a galera curte a ideia tb.
té +