[DÚVIDA] - ESQUEMA ELETRICO MAQ CORSA 97 2P (BROSE)

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
-> MIXX <-
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - ESQUEMA ELETRICO MAQ CORSA 97 2P (BROSE)

Mensagem por -> MIXX <- »

A ae pessoal blz?

Precisa da ajuda de vcs. Meu corsa tem vidro elétrico daqueles que tem a maquininha, com um toque e anti-esmagamento. Essa maquina é de um corsa 97 2p, que eu comprei de um colega. Levei até uma loja, e o cara instalou pra mim. Só que ela sempre apresentou um problema:

1) Ela não grava o "one-touch". Toda vez que desligo o carro tenho que gravar novamente

2) Quando levanto os dois vidros de um só vez, o do motorista desce até o meio (como se tivesse sido acionado o anti-esmagamento).

3) Falta um pouco de força nas maquinas para subir os vidros, chegando a parar no meio do caminho e descendo novamente como se o anti-esmagamento tivesse sido acionado. (acho que a ligacao feita na loja nao esta correta)

Estou querendo colocar aquele alarme da positron que sobe e desce o vidro e aciona a trava atraves do alarme, mas esses defeitos estao impossibilitando a instalacao. Um amigo meu que trabalhou na Viamar tentou arrumar o esquema de instalacao dessa maquina, mas nao conseguiu. Usariamos esse esquema para tentar sanar o problema.

Será que algum de vcs teriam esse esquema para me arrumar, ou talvez conheçam alguem que tenha essse esquema, ou ate mesmo uma loja que tenha esse esquema?

A maquina é da Brose.

Galera, valeu mesmo!
**Corsa Wind 94 - "Horácio"**
ivandel
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivandel »

OI AMIGO ME MANDE 1EMAIL DIZENDO QUAIS OS FIOS Q TEM NA MAQUINA VEJA SE SAO 4 FIOS,2FINOS E 2 GROSSOS Q C CERTEZA PODEREI T AJUDA A PRINCIPIO ELE LIGOU O POSITIVO DIRETO DA MAQUINA NO POS CHAVE P ISSO ELE PERDE A MEMORIA TODA VEZ Q VC DESLIGA A CHAVE,FALO.ivandeldasilva@hotmail.com
Responder