Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Galera, to pensando em fazer algumas modificações no interior do carro, ele é vermelho goya, pintei os detalhes do painel de prata ficou bom, mas to querendo pintar todo o interior dele, de preto e vermelho, o painel em preto (fosco ou perolizado) e os detalhes em vermelho goya, trocar o carpete que é cinza, por um encerado automotivo preto, nos bancos trocar o forro q é cinza por um forro preto e vermelho, e tava precisando comprar os acabamentos das portas e os das laterais do banco traseiro, e também o teto que será tudo preto (não quero fazer nos originais por que eles estão bem conservados), por quanto, eu posso encontrar essas peças usadas em desmanches, vcs sabem de algum site que tenha essas peças, deixem suas opiniões, críticas, e tudo mais.
Geison escreveu:Galera, to pensando em fazer algumas modificações no interior do carro, ele é vermelho goya, pintei os detalhes do painel de prata ficou bom, mas to querendo pintar todo o interior dele, de preto e vermelho, o painel em preto (fosco ou perolizado) e os detalhes em vermelho goya, trocar o carpete que é cinza, por um encerado automotivo preto, nos bancos trocar o forro q é cinza por um forro preto e vermelho, e tava precisando comprar os acabamentos das portas e os das laterais do banco traseiro, e também o teto que será tudo preto (não quero fazer nos originais por que eles estão bem conservados), por quanto, eu posso encontrar essas peças usadas em desmanches, vcs sabem de algum site que tenha essas peças, deixem suas opiniões, críticas, e tudo mais.
*Aki no clube tem algum membro de Caruaru – PE.
Concordo com o pessoal.. mercadolivre é uma ótima opção...
com relação a Caruaru... fui pro Campeonato de Arrancadas!