Farol de milha corsa 00

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Weco
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Farol de milha corsa 00

Mensagem por Weco »

Galera, td blz???
To querendo comprar os farois de milha pro meu corsa e queria tirar algumas duvidas aki...
1º Ql marca de kit vcs recomendam?
Pq eu to achando os originais muito caro, daí tava pensando em colocar um paralelo msm, mas dependo do custo benefício.

2º Dá pra instalar em casa?
Num tenho muita experiencia com isso, mas pra economizar uma graninha a gente dá uns pulos né?! Daí se alguem já instalou e puder me ajudar.

3º Ql lampada q usa nos milhas?
Eu acho q é H1, é isso msm?

Abraços
itanium
:: Champ ::

Mensagem por itanium »

Tem um monte delas pra instalar em casa e ainda vem com gabarito pra vc cortar. Mas comprar e testar, eu ñ sei.

tb espero q alguém fale sobre isso!
Corsa Sedan Super 1.0 8v
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

CARA EU TINHA UM KIT DA ORGUS E ATÉ ERA BOM, MAIS EU DEIXEI ENTRAR AGUA AÍ FERROU TUDO!!! , O CIBIE É MUITO CARO, EU RECOMENDO O ARTEB

BOM QUANTO A SEGUNDA PERGUNTA, DÁ PRA INSTALAR EM CASA SIM, AFINAL EU MESMO INSTALEI O MEU, O MAIOR TRABALHO QUE TU VAI TER É DE CORTAR O PC.

E QUANTO AO TIPO DE LAMPADAS, SÃO H3 E NÃO H1...
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Chorão
:: Super ::

Mensagem por Chorão »

Sonafarra escreveu:CARA EU TINHA UM KIT DA ORGUS E ATÉ ERA BOM, MAIS EU DEIXEI ENTRAR AGUA AÍ FERROU TUDO!!! , O CIBIE É MUITO CARO, EU RECOMENDO O ARTEB

BOM QUANTO A SEGUNDA PERGUNTA, DÁ PRA INSTALAR EM CASA SIM, AFINAL EU MESMO INSTALEI O MEU, O MAIOR TRABALHO QUE TU VAI TER É DE CORTAR O PC.

Bom vai querer os cabos de vela???? E Arteb eh bom eh a milha??? Como tu instalo??? tutorial seria bom neh?? ensina ai!
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!
Weco

Mensagem por Weco »

Sonafarra escreveu:CARA EU TINHA UM KIT DA ORGUS E ATÉ ERA BOM, MAIS EU DEIXEI ENTRAR AGUA AÍ FERROU TUDO!!! , O CIBIE É MUITO CARO, EU RECOMENDO O ARTEB

Pra instalar dá trabalho pacas né?! mas fica bom?? pq eu tenho receio de instalar em ksa e ficar meia boca...
Eu achei arteb por 350 completo no ML...daí se eu conseguir instalar num fica tão caro assim nao...
abraços
NobreBH

Mensagem por NobreBH »

E ai brother.
Os meus milhas são paralelos e tive que adaptar (cortar prachoque e tal) mas ficaram show de bola. Deram um visal e tanto no carango.
Os meus milhas usam lampadas dicróica 55w 12v bipolar da Osram. e o par dos milhas sairam por R$ 45,00.

flw
itanium

Mensagem por itanium »

NobreBH escreveu:E ai brother.
Os meus milhas são paralelos e tive que adaptar (cortar prachoque e tal) mas ficaram show de bola. Deram um visal e tanto no carango.
Os meus milhas usam lampadas dicróica 55w 12v bipolar da Osram. e o par dos milhas sairam por R$ 45,00.

flw
tá msm na faixa dos 350 só o soquete?
Corsa Sedan Super 1.0 8v
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Cara as lampadas tem q ser de 55w por q se colocar de 100w vc vai fritar seus milhas com o tempo .... E tem q ser H3 igual o Sonafarra mensionou ....
1.0 T 150 cv
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Eu tenho milhas arteb do corsa modelo 2001. Eu comprei somente o par de milhas, botão original em desmanche e relê auxiliar. Paguei R$150,00 em tudo + R$15,00 fiação com os terminais e capinhas dos terminais de fios para fazer as ligações. É simples a instalação e dá para fazer em casa mesmo.

Eu acredito que um kit completo arteb na jocar deva tá custando uns R$230,00 completo e comprando esse kit, você mesmo poderá fazer a ligação em casa sem gastar com mão-de-obra.

Eu coloquei as lâmpadas philips blue vision nos milhas mas, não gostei muito da iluminação delas que achei fracas nos milhas. Mandei buscar para mim um par de eagleyes 100w com relê duplo para colocar nos milhas e ver como que ficará a iluminação.

Eu acho que as lâmpadas de 100w devem danificar os milhas rcd ou orgus mas, arteb e principalmente cibié eu acho mais dificil.

Tomara que não aconteça nada com os meus.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Weco

Mensagem por Weco »

2Pac escreveu:Eu tenho milhas arteb do corsa modelo 2001. Eu comprei somente o par de milhas, botão original em desmanche e relê auxiliar. Paguei R$150,00 em tudo + R$15,00 fiação com os terminais e capinhas dos terminais de fios para fazer as ligações. É simples a instalação e dá para fazer em casa mesmo.

Eu acredito que um kit completo arteb na jocar deva tá custando uns R$230,00 completo e comprando esse kit, você mesmo poderá fazer a ligação em casa sem gastar com mão-de-obra.

Eu coloquei as lâmpadas philips blue vision nos milhas mas, não gostei muito da iluminação delas que achei fracas nos milhas. Mandei buscar para mim um par de eagleyes 100w com relê duplo para colocar nos milhas e ver como que ficará a iluminação.

Eu acho que as lâmpadas de 100w devem danificar os milhas rcd ou orgus mas, arteb e principalmente cibié eu acho mais dificil.

Tomara que não aconteça nada com os meus.

Pow...vc falando assim anima pra colocar em casa msm, mas me diz uma coisa, essa tal de jocar eu achei por R$ 272 a vista(foi o mais barato até agora, valeu pela dica), é conviável comprar???
Responder