Alguém indica algum lugar que faça um serviço decente de capotaria e confiável ?.
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Num cheguei a botar não...só busquei preço.Cristiano Mylius escreveu:Caro Eduardo,
Este revestimento que fizeste inclui os forros de portas?
Abraço,
Ai Eduardo,EduardoAzeredo escreveu:Cara, quando eu ia botar fui na R3 Auto Capas. Fica na Vila da Penha, na rua Irapuá, 534 pertinho do Olimpo. Os telefones de lá são: 3905-9109/3181-3497. Trabalham muuuuuuuuuuuuito bem!
Mas agora...falando do material...o cara que me atendeu falou o seguinte, que no uso e na aparencia não existe diferença entre o couro e o courino, as diferenças estão:
-No preço: Pro meu carro, que é uma wagon, a forração do carro todo, inclusive portas, dava 650 no couro e 350 no courino. Com logomarca gravada nos bancos era mais 50 pratas. O preço já num deve ser esse que eu fiz essa cotação logo que peguei o carro, isso tem uns 6 meses.
-Na durabilidade: O couro, bem consetvado, fazendo hidratação direitinho e tudo que ele merece, dura 10 anos ou mais, já o courino, com os mesmos cuidados, dura uns 5 anos ou mais.
Qualquer coisa posta aê.
Abração!
Entendi! Show de bola!mamute escreveu:Ai Eduardo,
não sei se te informaram, mas o esquema é o seguinte: 70% couro e 30% courino (couro sintetico). Nos lugares onde há maior desgaste tipo o lugar do acento q colocamos a bunda e as costas leva couro mas já a parte de baixo e de trás do banco, e forro das portas são courinos.
Entendeu?! por isso o preço mais baixo, e oh o trabalho dos caras é muito show mesmo.
valeu...