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nao sei, mas tem um esquema q se abre em 100% de vazao os bicos logo deve ter como trabalhar o inverso cortando pra 0% a vazao e isso é feito 2 a 2 os bicos...Thiago Menezes escreveu:Estou projetando um alarme e preciso saber como posso fazer pra cortar a injecao de forma gradual. ja tenho um alarme feito porem esse corta a alimentacao do motor, e da ultima vez q o ultilizei quase matei o ladrao. o motor foi cortado e o acidente foi feio. desta vez quero saber como posso cortar o combustivel sem usar valvulas solenoides.
Quero saber onde fica o comando da injecao e como devo fazer as ligacoes pra cortar o mesmo. Grato
passa mais detalhes desse circuito ai, como funciona, tipo abre a porta ativa, depois de um tempo corta a injecao entao?Thiago Menezes escreveu:Estou projetando um alarme e preciso saber como posso fazer pra cortar a injecao de forma gradual. ja tenho um alarme feito porem esse corta a alimentacao do motor, e da ultima vez q o ultilizei quase matei o ladrao. o motor foi cortado e o acidente foi feio. desta vez quero saber como posso cortar o combustivel sem usar valvulas solenoides.
Quero saber onde fica o comando da injecao e como devo fazer as ligacoes pra cortar o mesmo. Grato
onde vc achou essa parada? qto foi?rogdigue escreveu:Vou me entrometer.
Tem um sisteminha que comprei da marca HL. É um relê que vai na bomba e um controlezinho que nem de alarme normal. Quando o carro é ligado você tem que apertar o botão do controle após a partida, senão passa 3 minutos e a bomba vai parando, parando, parou!!! Você fica com o controlezinho no bolso e esquece. Só que tem carregar um pilha reserva, pq se a pilha do controlezinho acabar na rua você e o carro não saem do lugar.