oq acontece se vc turbinar um carro com motor flex power???
do q eu sei de motor.. pouko... hehehe se naum me engano a concavidade do pistao na gasolina eh concava e no alcool eh convexa e no flex power eh plana...
ouvi dizer se turbinar um motor fles.. o desempenho sera maior.. sera??? e o consumo???
Corsa Novo 1.8Flexpower Volantes e Pedaleiras - Shutt Neon Interno - Caseiro!!! Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
a questao nao seria ser gasolina alcool flex ou vhc, teria q estar vendo a taxa, mas isso ja nao parece ser impecilho algum tendo em vista membros do clube com VHC e rodando com 1k
so q um ponto negativo no 1.8 flex q deriva da familia 1, é um motor com R/L comprometido em altos giros, ficando muito aspero...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
corsomovel escreveu:a questao nao seria ser gasolina alcool flex ou vhc, teria q estar vendo a taxa, mas isso ja nao parece ser impecilho algum tendo em vista membros do clube com VHC e rodando com 1k
so q um ponto negativo no 1.8 flex q deriva da familia 1, é um motor com R/L comprometido em altos giros, ficando muito aspero...
eh corso pra mim vc falou meio q japones... olha q eu sou descente de japones.. em suma entendi mto pouko msm... hehehe minha area realmente naum eh essa.. sou mais de eletrica e som...
Corsa Novo 1.8Flexpower Volantes e Pedaleiras - Shutt Neon Interno - Caseiro!!! Som - Sony CDX-7705X, Beyma CDR K50, Bravox 5" CX50D, Wharf Clean, VXICE1800, E2K12D2
o problema de turbinar um flex não é a taxa de compressão, pq isso os preparadores conseguem fazer mágica pra que o motor aguente... o problema atual é na perda da capacidade do "flex", o carro preparado dificilmente vai conseguir se ajustar para trabalhar com os dois combustíveis, entao os motores flex preparados geralmente só rodam com alcool, e "deixam" de ser flex...
Sedan 01 Azul motor SFI 16V
Foi bom enquanto durou CORSÃO!!! afmeng@yahoo.com.br