Quem chipou seu corsinha, pois está, ainda, indignado com o preço da gasolina (2,60 aqui em Porto Alegre), se arrependeu ou está dando risada ? Estão fazendo uma economia sem manutenção?
Ha uns 5 meses atrás eu tava em dúvida e resolvi não arriscar, mas agora estou pensando novamente.
Kinho escreveu:Quem chipou seu corsinha, pois está, ainda, indignado com o preço da gasolina (2,60 aqui em Porto Alegre), se arrependeu ou está dando risada ? Estão fazendo uma economia sem manutenção?
Ha uns 5 meses atrás eu tava em dúvida e resolvi não arriscar, mas agora estou pensando novamente.
Se for vantagem, qual marca, sistema...?
Abcs!!!!
Kra tb sou de poa, vc conhece alguem q faça a transformação aki?
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
O mudou, qual o chip usado, o que mais?
Amanhã vou começar a fazer orçamentos aqui em Porto Alegre, e gostaria de saber o que é bom, para esses "profissionais" aí da rua não me enrrolarem, sabe cumé, né?!!!!!
to no alcool, mas sexta feira fiz um preparado de limpeza e parece q surtiu efeito....é bom tratar uma boa limpeza ainda na gasolina com produtos STP, e ai fazer a conversao de vez....
trocando velas, bomba, filtro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....
qq coisa estamos ai...
[]´s
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...
cemgsirj escreveu:Fala turma... se vc tem condições de trocar a bomba, o filtro de combustivel, velas e (chip ou bicos).... então vai fundo e não esqueça de compensar a taxa do cabeçote .... se não na boa, fica com a gasolina que teu carro vai ser mais agil e pouca coisa menos economico.... o alcool na minha vida foi bom pq meu carro (GSI) ja tinha boa taxa e estava com 3 passes no cabeçote ( taxa no ceu), mas minha bomba foi pra saco rapido pq eu ficava com tanque vazio direto, mas me disseram que cheio iria mais rapido pq o alcool ia ficar direto na bomba e tal, as mangeiras dentro do tanque tmb foram pro saco rapido (antes da bomba) e se te disserem que os bicos estragam com alcool não acredite pois eles são niquelados e guentao qq combustivel.....
qq coisa estamos ai...
[]´s
qnd nao se tem taxa adianta-se até o talo o ponto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs