Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Ae galera !!! é possível dar ignição via controle do alarme ou algum botãozinho secreto no carro? hehehe... é meio perigoso especialmente pra quem gosta de deixar o carro engatado...
Mas faz uma " preza " legal .. vc entra no carro com aquela gatinha e fala " carro, liga " .. ai vc discretamente aperta o botaozinho e TARAM! a mina tem orgasmo ali mesmo..
Hehe zuera, mas da pra fazer isso? Ouvi dizer q sim..
Alguém manja?
sim possivel é....
meu grande amigo do sul o Ktulu tem esse esquema q ele mesmo fez....o cara é fera pela HP (calculadora) ele liga e desliga o alarme.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
slip escreveu:seria legal isso tipo jah no botão de desligar o alarme pra entrar no carro ele lah desse partida hauahau
pode usar uma saida auxiliar do alarme pra isso
baby, acho q ele até da as coordenadas, mas sei la...atualmente nao vejo como algo bom no carro, ainda mais sendo um botao interno, o cara so precisa quebrar o vidro entrar e apertar o botao pra sair fora com seu carro....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
slip escreveu:seria legal isso tipo jah no botão de desligar o alarme pra entrar no carro ele lah desse partida hauahau
pode usar uma saida auxiliar do alarme pra isso
baby, acho q ele até da as coordenadas, mas sei la...atualmente nao vejo como algo bom no carro, ainda mais sendo um botao interno, o cara so precisa quebrar o vidro entrar e apertar o botao pra sair fora com seu carro....
Ah mas esconde o botão né... não vai colocar o botao pintado de vermelho e escrever " AQUI, IGNIÇÃO " né?