Leonardo1994 escreveu:Bom barra estabilizadora faz diferença em um carro original ou meia altura... mas em um carro, baixo de vdd ele ja tem a força "g" a seu favor se falar em desempenho de curvas...
A força G que eu conheço se refere a força gravitacional, e com relação a qual não só carro baixo está suscetível, mas sim qualquer coisa massiva... abaixar o carro só altera o centro gravitacional dele, ele pode rolar menos, é óbvio: ele agora nem tem mais curso de mola p/ isto, mas isto não faz dele um carro estável.... a vida não é tão simples assim....
E em pleno ano de 2017 um cara vim fala que tirar a barra estabilizadora vai afetar?!?! Ja ouviu falar em suspensão multi link? Suspensão independente por roda?...
É o que a de mais moder em suspensão hoje,
Ahhh, tá... mas você não tinha explicado antes, pô.... agora eu entendi....
É que eu não sabia que a plataforma do corsinha b ia recebendo atualização de hardware na medida que os anos aim passavam, agora que eu entendi que ela vai evoluindo e se tornando mais moderna eu entendi... que burro eu sou
Então beleza, pode rebaixar de boa sim que fica bom sim.
Qual e sentido de se separar a suspensão de uma roda para a outra se depois vai interligalas ?
...sei lá, né cara... deve ser coisa de engenheiro automobilístico burro realmente, coisa de gente que não tem o que fazer mesmo...
A a barra estabilizadora só esta lá para otimizar a oscilação entre um conjunto e outro, de um carro que teve de ser erguido para andar nessas ruas que temos
ahhhhh, poxa vida.... mas agora que você explicou tudo como a coisa toda funciona eu entendi sim, é que se a gente não tem alguém experiente p/ explicar as coisas p/ gente as vezes falamos bobagens mesmo, mas é sempre bom a gente ir aprendendo com quem sabe, valeu aí, viu?!!?
Vai ficar bom, cara! Rabaixa tudo aí!! #notalooooooo