Bom gente,eu segui um tutorial pra trocar a lampada da chave do carro, ai até tudo certo mais na hr q abri a carcaç da chave saiu essas 4peças de cobre que eu n sei aonde encaixo!
Se alguem puder me dar um help
Ainda hj pq to no trabalho e desmontei de frente a loja só saio a noite e sair daq apagado pode dar CENSURADO kkk
Valeuu
FINALMENTE CONSEGUI! DEPOIS DE MUITO CUSTO, POIS NÃO SABIA A ORDEM QUE TINHA SAÍDO ESSAS PECINHAS,
BOM AS MOLINHAS PEGAM NOS 2 BURACOS QUE CONTEM NO INTERRUPTOR COM OS LADOS DAS MOLAS PARA BAIXO, E AS PECINHAS DE METAL VOLTADAS COM O LADO BOLEADO PARA CIMA ENCAIXADA DENTRO DO INTERRUPTOR, ONDE ENTROU AS MOLAS,
FAZENDO ISSO, PEGUE O INTERRUPTOR E COLOQUE NA POSIÇÃO!
COLOQUE DEPOIS VIRADA A PARTE DA LAMPADA NELE, E DEITE PRA PODER ENCAIXAR! TUDO CERTINHO SEM DEIXAR QUE AS PECINHAS SAIAM DE DENTRO DO MOLDE DELAS... DEPOIS CONECTE E TESTE!
bom eu resumi aqui porque isso me tirou 3 horas do tempo!
e acabou que eu não soldei a nova lampada! pois não tenho o ferro de solda no momento kk'k'k'k'k
agora que me FUDI! literalmente já sei como faz!
com a presa que tive não deu tempo de tirar fotos pra mostrar com detalhes como encaixei!
assim que eu tiver todos os itens irei RE-EFETUAR O PROCEDIMENTO e posto a parte da montagem com foto!
O rapaz do tópico das trocas da lampadas do interruptor por led, poderia inclluir essa explicação
no tutorial para facilitar mais na hr de colocar tudo de volta!