Manus.... acho q meu corsa ta ficando famoso, to me sentindo um "POP Star!!"
Aonde passo pelas ruas vejo FLASH!!! um dos caras q tirou foto do meu carro foi tao legal q até me mandou a foto pelo correio... só nao entendi pq na cartinha dele tava escrito q eu tinha q pagar e ganhar uns pontos (deve ser tipo esquema de milhagem) po... nem pedi pra tirar foto.. o cara tirou pq quiz... mas aproveitando segue a foto q o cara me mandou!
o cara devia ser meio pobrinho pq a camera era preto e branco.. mas ate q ficou legal! parece ate q eu tenho lanterna do 2008 hhahahaha
Abracao!
HEHEHEHEH
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
eu tinha uma foto dessa tambem, acho que esse fotografo roda pelo Brasil, todo, e o dinheiro que ele ia gastar para comprara a camera colorida ele paga passsagem ! rsrsrsrsrs
...fui um dos primeiros a ver (ao vivo) e um dos últimos a comentar: LINDO!
Desta vez você acertou na "saia" ein?
...só coloque umas molas esportivas (tem umas muito boas na Impacto!) e pronto: ficará perfeito.
...a, e tira esses tapetes xuning, hehehe.
Abraço
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Chaka escreveu:Manus.... acho q meu corsa ta ficando famoso, to me sentindo um "POP Star!!"
Aonde passo pelas ruas vejo FLASH!!! um dos caras q tirou foto do meu carro foi tao legal q até me mandou a foto pelo correio... só nao entendi pq na cartinha dele tava escrito q eu tinha q pagar e ganhar uns pontos (deve ser tipo esquema de milhagem) po... nem pedi pra tirar foto.. o cara tirou pq quiz... mas aproveitando segue a foto q o cara me mandou!
o cara devia ser meio pobrinho pq a camera era preto e branco.. mas ate q ficou legal! parece ate q eu tenho lanterna do 2008 hhahahaha
Comentário perfeito, tô me acabando de rir aqui... abs Chaka e, mais uma vez, parabéns.