Encontro São José dos Campos e Região - 20/03 Domingo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Sake,
Não conheço a região, assim, aceito todas as dicas de melhores trajetos!
Inicialmente, conheço apenas o caminho pela Dutra, que eu já fiz algumas vezes, mas já recebi alguns comentários sobre este não ser o melhor caminho!
Não conheço a região, assim, aceito todas as dicas de melhores trajetos!
Inicialmente, conheço apenas o caminho pela Dutra, que eu já fiz algumas vezes, mas já recebi alguns comentários sobre este não ser o melhor caminho!
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Não tava sabendo dessa movimentação aqui...
Vamos fazer o encontro sim...
Faz tempo que estou tentando...precisando eu ajudo no que eu puder pra sair esse encontro.
Abs.
Vamos fazer o encontro sim...
Faz tempo que estou tentando...precisando eu ajudo no que eu puder pra sair esse encontro.
Abs.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- Contato:
Fala Ajarm,
Conto com seu apoio para fazer estes eventos acontecerem, pois, ainda não conheço a região muito bem.
COnheci o Shopping Colinas que em minha rápida passada me pareceu oferer a estrutura necessária para um encontro, proximidade da rodovia e facilidade de acesso, para realizarmos eventos e termos como ponto de encontro do comboio para o Mega Encontro em Sampa.
O que vc acha? Tem mais alguma sugestão?
Conto com seu apoio para fazer estes eventos acontecerem, pois, ainda não conheço a região muito bem.
COnheci o Shopping Colinas que em minha rápida passada me pareceu oferer a estrutura necessária para um encontro, proximidade da rodovia e facilidade de acesso, para realizarmos eventos e termos como ponto de encontro do comboio para o Mega Encontro em Sampa.
O que vc acha? Tem mais alguma sugestão?
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Válter,
Quando eu morava em taubaté, juntamente com o ajarm, tentamos espaço no Shopping Vale Sul, mas não nos autorizaram. No Colinas não tentei.
Abs
Quando eu morava em taubaté, juntamente com o ajarm, tentamos espaço no Shopping Vale Sul, mas não nos autorizaram. No Colinas não tentei.
Abs
- nelson ricardo
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
então no shoping colinas o estacionamento esta sendo cobrado, aqui em sjc temos o espaço tec sat, e o parque da cidade q é bem legal, podemos marcar um encontro, q dia , vamos dar uma sugestão ?? para q fica melhor para todos. meu email é nelsonrmoliveira@hotmail.com, qualquer coisa me responda por la, tabem q eu vejo mais aqui no trabalho, ate breve
-
- Contato:
fhi,
Acompenhe aih o tópico que logo marcamos data e local.
Clóvis,
Obrigado pelas dicas! Vai acompanhando o tópico que logo definimos data e local.
Nelson,
Quando conheci o shopping Colinas nãoera cobrado. Uma pena!
O que seria o espaço Tec Sat?
E o Parque da cidade, é seguro? Possui alguma estrutura debanheiros e comércio próximo? Não temos o costume de realizar encontros e eventos em locais "abertos" por questões de segurança, mas dependendo do caso, pode ser uma boa opção!
Quanto ao e-mail indicado, já te adianto que para facilicitar e centralizar as informações, devemos disponibiliza-las no fórum, para acesso de todos os membros.
Estou contente em todos estarem dispostos, e conto com vcs para decidirmos um bom local e, talvez, agendar um encontro antes do Mega em Sampa.
[]´s
Acompenhe aih o tópico que logo marcamos data e local.
Clóvis,
Obrigado pelas dicas! Vai acompanhando o tópico que logo definimos data e local.
Nelson,
Quando conheci o shopping Colinas nãoera cobrado. Uma pena!
O que seria o espaço Tec Sat?
E o Parque da cidade, é seguro? Possui alguma estrutura debanheiros e comércio próximo? Não temos o costume de realizar encontros e eventos em locais "abertos" por questões de segurança, mas dependendo do caso, pode ser uma boa opção!
Quanto ao e-mail indicado, já te adianto que para facilicitar e centralizar as informações, devemos disponibiliza-las no fórum, para acesso de todos os membros.
Estou contente em todos estarem dispostos, e conto com vcs para decidirmos um bom local e, talvez, agendar um encontro antes do Mega em Sampa.
[]´s
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Pessoal, como o Clóvis falou tentamos uma vez na shopping vale sul, mas não foi autorizado, devido ao fato que queriamos fazer o encontro no fim de semana, e por ser o único shopping que não cobra estacionamento (por equanto ainda não cobra, mas segundo informações cobrará em breve, pois o de motos já está sendo cobrado), os administradores alegaram que se eles disponibilizassem um espaço pra nós iria faltar vaga para os consumidores do shopping.
Bom, como falado também, a tec sat, acho que até seria uma boa opção, precisamos verificar se ainda está sendo possível realizar eventos lá. Antes eu ia direto nos eventos de tuning da 101% eventos.
Já o parque da cidade, acho que não seria o lugar ideal, pois fica um pouco afastado e não tem muita segurança e não ofereço conforto (banheiros, etc) Mas não é de se dispensar, pra começar acho que daria pra nos reunirmos lá.
Então, a minha sugestão seria o estacionamento do Extra (colinas) ou do carrefour, ambos não cobram estacionamento, tem acessos faceis e boa estrutura (lanchonete, banheiro, etc).
Galera, fica a dica, vamos discutindo até chegarmos numa decisão de um lugar legal pra realizarmos nosso primeiro encontro aqui em SJC.
Abs à todos!
Bom, como falado também, a tec sat, acho que até seria uma boa opção, precisamos verificar se ainda está sendo possível realizar eventos lá. Antes eu ia direto nos eventos de tuning da 101% eventos.
Já o parque da cidade, acho que não seria o lugar ideal, pois fica um pouco afastado e não tem muita segurança e não ofereço conforto (banheiros, etc) Mas não é de se dispensar, pra começar acho que daria pra nos reunirmos lá.
Então, a minha sugestão seria o estacionamento do Extra (colinas) ou do carrefour, ambos não cobram estacionamento, tem acessos faceis e boa estrutura (lanchonete, banheiro, etc).
Galera, fica a dica, vamos discutindo até chegarmos numa decisão de um lugar legal pra realizarmos nosso primeiro encontro aqui em SJC.
Abs à todos!
Ex - Corsa Hatch Wind
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I