JSA escreveu:Eita quanta gente!!! Esse vai ser loko hein!!! E Claudio, mó vontade de entrar na contra-mão de novo seguindo a July só pra comer no Saldanha! rsrsrs
Bom espero que apareçam todos que estão na lista e + um pouco ainda!!!
Té + ga lera!
....... mas eu tava por ultimo eu que ia pegar a multa pq vcs passaram muito rapido pelo Tiuzinhu la masuhaushaushau
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
JSA escreveu:Eita quanta gente!!! Esse vai ser loko hein!!! E Claudio, mó vontade de entrar na contra-mão de novo seguindo a July só pra comer no Saldanha! rsrsrs
Té + galera!
Opa Opa, entrar na contra maum seguindo a July pra ir no Saldanha comer um XTUDO! TO DENTRO!!!!!!
Té + galera!
Opa Opa, entrar na contra maum seguindo a July pra ir no Saldanha comer um XTUDO! TO DENTRO!!!!!!
minha intuiçao diz que vcs vam e entra numa fila dos diabos para pegar um burro ou um shrek kkkkk.... nao sei pq mas ......... algo me diz isto muito forte uahsuahsuahusha
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
Pessoal do ABC ontem o Nab´s veio aki em casa e estavamos conversando eu ele e o formigão estaremos esperando vcs em Mauá no posto Shell da av Portugal e como o encontro começa as 15:00 e não queremos voltar tarde é melhor aproveitarmos desde o começo por isso digo a vcs q vão estar no via brasil para se encotnrarem lá as 13:30 para sairem até as 13:45 e estarem aki em Mauá até as 14:00 para assim podermos seguir rumo a Suzano .... desde ja agradeço a todos qq coisa meu tel é 9658-2239 domingão é nóis