[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sinceramente não percebi melhoras com o filtro esportivo, até acho que o carro só esta consumindo mais... outra coisa o retorno do gases esta liberado sem mangueira o que as vzs da cheiro ruim no carro.... e eu ando na boa raramento uso a potencia do 1.6.
-
A melhor coisa a fazer para diminuir a temperatura no cofre do motor é comprar aquelas fitas Termo Tech e enrolar em todo o coletor de escape, assim diminui muito a temperatura, a Imohr tem dessas fitas.
a procura de um corsa gsi
-
E ae galera, gostaria de fazer uma pergunta...
eu tenho um Corsa Wind 1.6 8v - 01 com ar e direção, qual o filtro esportivo mais recomendado o mono fluxo ou duplo fluxo e qual o tamanho medio ou grande?
valeu.
eu tenho um Corsa Wind 1.6 8v - 01 com ar e direção, qual o filtro esportivo mais recomendado o mono fluxo ou duplo fluxo e qual o tamanho medio ou grande?
valeu.
-
- :: Piquet ::
Instalado no meu carro esse fim de semana, esse kitzinho me rendeu uns cavalinhos, pois percebi na hora que o motor do sedanzinho 1.6 tá respirando melhor e andando mais solto. Comprei junto com o Jmarcelo no mercado livre, pq o kit vinha como o Fogger de nitro Nos e interessava ao J, assim como o Cai e o filtro me interessavam. O resultado é supriendente e associado a um espace JK, o ronco é lindo.
Queria aproveitar e esse espaço para falar sobre o caracter peculiar que esse nosso colega (JMarcelo) tem. Me ajudou na compra desse produto, me recebeu em sua casa em plena manhã de sábado para disponibilizar algumas horas na instalação do kit. Me arranjou (na faixa) alguns componentes que faltavam, tipo mangote de silicone, abraçadeiras e parafusos e além disso, como sempre, tirou-me diversas dúvidas sobre diversos assuntos de mecânica. Apesar de algumas pessoas dizerem que ele é um cara "chato" ou qualquer coisa, por causa do seu jeitão de falar na cara o que pensa, se mostrou uma pessoa muito gente fina e que gosta de ajudar pessoas como eu que estou apena começando nesse mundo maravilho que são nossos corsas. Além disso ele é um cara "enjoado", mas no sentido de gostar das coisas feitas do modo correto e com o máximo de capricho e organização possível. O resultado do trampo associados aos cabos de vela Accell que comprei dele mesmo, e ao respiro de óleo que instalei graças as dicas dele, foi mais performance ao já esperto sedan Gls e uma bela estética ao cofre do motor.
Valeu JMarcelo pela força e no que precisar pode contar comigo, abraço a todos irmão da nossa família Corsa Clube
Queria aproveitar e esse espaço para falar sobre o caracter peculiar que esse nosso colega (JMarcelo) tem. Me ajudou na compra desse produto, me recebeu em sua casa em plena manhã de sábado para disponibilizar algumas horas na instalação do kit. Me arranjou (na faixa) alguns componentes que faltavam, tipo mangote de silicone, abraçadeiras e parafusos e além disso, como sempre, tirou-me diversas dúvidas sobre diversos assuntos de mecânica. Apesar de algumas pessoas dizerem que ele é um cara "chato" ou qualquer coisa, por causa do seu jeitão de falar na cara o que pensa, se mostrou uma pessoa muito gente fina e que gosta de ajudar pessoas como eu que estou apena começando nesse mundo maravilho que são nossos corsas. Além disso ele é um cara "enjoado", mas no sentido de gostar das coisas feitas do modo correto e com o máximo de capricho e organização possível. O resultado do trampo associados aos cabos de vela Accell que comprei dele mesmo, e ao respiro de óleo que instalei graças as dicas dele, foi mais performance ao já esperto sedan Gls e uma bela estética ao cofre do motor.
Valeu JMarcelo pela força e no que precisar pode contar comigo, abraço a todos irmão da nossa família Corsa Clube
-
- :: GSI ::
Huhuhu, como sou intragável!Taz.Metal escreveu:Comprei junto com o Jmarcelo no mercado livre, pq o kit vinha como o Fogger de nitro Nos e interessava ao J, assim como o Cai e o filtro me interessavam. O resultado é supriendente e associado a um espace JK, o ronco é lindo.
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
E aí pessoal, seguinte... Tenho um corsa hatch millenium 1.0 mpfi..
Qual é o filtro de ar esportivo mais adequado para instalação? Seria os da race chrome monofluxo?
Abraço
Qual é o filtro de ar esportivo mais adequado para instalação? Seria os da race chrome monofluxo?
Abraço
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
comprei nesse find um Filtro de Ar Esportivo RACE CHROME - Modelo MASTER FILTER mono Fluxo pro sedan 1.6 8v andei poko ainda mas pelo que senti melhorou muito, soh que tive um problema domingo de madrugada quando voltava pra casa a mangueira da gasosa desconecou da flauta e eu fiquei na mão, nção sei se tem algo a ver maisss porem arrumei tudo laei o motor e boa até agora ta tudo beleza, mais eh isso ai comprei o filtro novo e paguei
R$ 50,00 sem o CAI e ele é lavavel tb. valew
R$ 50,00 sem o CAI e ele é lavavel tb. valew
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
-
:?: :?:
Pessoal,
Cheguei a ver no Mercadolivre, filtros de ar da Race Chrome, onde o vendedor prometia um ganho de potncia de até 10cv.
Possuo uma Montana 1.8 8v.
O filtro que cheguei a ver era de "Fluxo duplo" - ou algo assim.
Isso existe? Este ganho de potencia é real?
Quanto a instalação, nao manjo muito de mecânca, existe algum segredo para instalar?
Abraços :)
Pessoal,
Cheguei a ver no Mercadolivre, filtros de ar da Race Chrome, onde o vendedor prometia um ganho de potncia de até 10cv.
Possuo uma Montana 1.8 8v.
O filtro que cheguei a ver era de "Fluxo duplo" - ou algo assim.
Isso existe? Este ganho de potencia é real?
Quanto a instalação, nao manjo muito de mecânca, existe algum segredo para instalar?
Abraços :)
-
- :: Champ ::
e aeee
putz, tava afinzao de colocar um na minha montana, mas ai, levantaram essa de que o 1.8 flex nao fica nada bom, e verdade?!
quem tem 1.8 flex ai, ja colocou, fico bom?!
ai fiao, 10 hp acho meio dificil heim!!!!
to falando isso pelo q ja li por ai e tals!!!
abraco!!!
putz, tava afinzao de colocar um na minha montana, mas ai, levantaram essa de que o 1.8 flex nao fica nada bom, e verdade?!
quem tem 1.8 flex ai, ja colocou, fico bom?!
ai fiao, 10 hp acho meio dificil heim!!!!
to falando isso pelo q ja li por ai e tals!!!
abraco!!!
e vamo q vamo...
-