juninho_bannwart escreveu:ateh que dia tenki confirma ?
abrçs ?
Vamos abrir as apostas! Quem acha q o juninho vai aparecer?
Eu aposto um pack de bera!
CENSURADO é pensa nas bera para a familia e tah fudido na facul... eu vo sim vei xD so ver como fica a situação aque.. esse sabado não rola de ir... mas nos próximos estarei lah... ! fantasma mode : [ON]
hsahshuasuhauhs
abrçs
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
juninho_bannwart escreveu:ateh que dia tenki confirma ?
abrçs ?
Vamos abrir as apostas! Quem acha q o juninho vai aparecer?
Eu aposto um pack de bera!
CENSURADO é pensa nas bera para a familia e tah fudido na facul... eu vo sim vei xD so ver como fica a situação aque.. esse sabado não rola de ir... mas nos próximos estarei lah... ! fantasma mode : [ON]
Povo, seguinte:
Em virtude de ser uma festa para TODOS, nós moderadores resolvemos fazer algo diferente, correlação a famosa "correria". Pesquisei, e pexinxei um preço melhor, consegui uma pessoa que presta serviço de "homem churrasco", no qual pelo preço único de 20,00(vinte reais), nos servira com seguinte cardápio:
-arroz a grega;
-farofa;
-vinagrete;
-tomate;
-maionese;
-cebola;
-alface americana;
-linguiça;(assada)
-frango;(assado)
-filé.(assado)
Além de pratos, talheres (só não ofereçe copos pois neste valor não inclui bebida)
Para tanto, em virtude de ser final de ano, e muitas festas estão sendo feitas juntas, foi solicitado a mim, a confirmação até esta SEXTA-FEIRA(11/11)com minimo de 50 pessoas.
Por isso, venho aqui saber o seguinte: PODEMOS CONFIRMAR ESTE SERVIÇO E FICARMOS TRANQUILOS? CONSEGUIMOS 50 CORSEIROS OU NÃO???
SE manifestem aí povo, precisamos saber a opinião de todos em regime de urgência, para termos um festão como TODOS merecemos!!!
Eu e patroa CONFIRMADOS!
Só falar quando posso pagar os R$ 40,00 dinheiros!
Se precisar, saio garimpando gente pra fechar a festa, mas tenho certeza que fecha 50 pessoas numa boa!
BORA GALERA!