Savio84 escreveu:Parabens pessoal !!!!!!!!! Desejo a todos um otimo encontro , e a moçada nova tenho certeza que irão gostar da galera , todos saõ muito gente boa , sem excessão !!!!! Alias , só toma cuidado com um tal de Renegado , ele é meio louco .........hehehe
Assim que a pick-up estiver pronta , presença garantida , como os velhos tempos !!!!!!
Sávio, será que antes do Natal ela estará pronta?????
Zueira!!!!!! Ve se aparece por la sim, nem que for de carona.....
Flw...
[]s
Espero que antes do dia das Crianças ela esteja pronta , vai ser o meu presentinho !!!!!!! Nessas horas tem que brincar para não chorar .........
ValterJunior escreveu:À aqueles que são novos no CC sejam bem vindos!!!
À aqueles que não são tão novos assim, mas nunca pareceram, sejam bem vindos tb!!!
Agora quanto a caber ou não não esquentem, agente fecha akele lugar na boa!!!!hehehe
Agora temum cara de picup branca que só anda prometendo!
é por isso mesmo que eu não havia comentado nesse topico até agora , só postei porque o renegado mandou uma mensagem particular para min e eu expliquei para ele o que ta acontecendo e o porque eu não estou indo nos encontros . Agora não prometo mais nada , acompanho os topicos e se o dia que for o encontro o meu carro estiver pronto , com certeza eu apareço !!!!!!!!!!!!!! Abraço.
e ae mulekada...rs
provavelmente estarei aparecendo por lá hj no Gordão... se Deus quiser. Não tinha me manifestado ainda pois não era certeza...
Abraço pra todos.
opssssss.... me esqueci de uma coisa... vai ter alguem vendendo adesivo de parabrisa lá?
estou querendo trocar o meu pois já está só o pó...
Cor: preto e prata.
Bom só isso...
té +
BioHazard______M+F escreveu:opssssss.... me esqueci de uma coisa... vai ter alguem vendendo adesivo de parabrisa lá?
estou querendo trocar o meu pois já está só o pó...
Cor: preto e prata.
Bom só isso...
té +
Putz véio.... da um toke pro Renegado que acho que ele tem algum adesivo com ele, mas naum é certeza......
Viu, kem tiver a fim de comprar um filtro esportivo vermelho, eu estarei levando o meu lá hj..... Tô vendendo por R$15,00 na mão!!!!! Tá super em conta!!!!! Filtro zerado!!!!!
É só dar um toke!!!!!