[FOTOS] - Classic 2013 LS "Turbinado" - WJUNIOR
- Jack_loco
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Schionato, seu corsa tá lindo com essas rodas e esses neblinas amarelos!Schionato escreveu:Só carro TOP no encontro....
No aguardo desses Up's instalados....vai ficar ainda mais top esse classic...
Abraços...
Agora vamos ver os UP´s?

abraço!
Faaala Josézuza escreveu:Waldenor,
tú, e cheio de sacanagem, com esse classic!
E só marcar o dia que eu apareço aí na sua
humilde garagem, para te dar uma mão, nesse
trampo dos farois de neblina.
um grande abrço, ZUZA!
![]()
![]()

Pena que eu já tinha instalado os neblinas! Só faltava postar as fotos...
Mas em janeiro chegarão novas lâmpadas LED que encomendei, aí tu pode acompanhar RE-desmontagem do para choque!
Abração e Feliz Natal!
Olá amigo,Jack_loco escreveu:A galera ta desfilando só com máquina TOP hein!
Deve ser corporativismo, mas aquele corsa hatch "B" verde, com as rodas do Astra GSI 17", oh loco! Nunca tinha visto um verde loco dequele, ficou bacana!
O cara tem perfil aqui no Clube do Corsa?
o "Serginho" aqui do RJ, é o dono do corsa verde, mas o cara não tem perfil ainda, é mole? Ele só usa feicibuqui! kkkkk
abração

Oi Jean Marcelo Malta,
comprei as lentes com desembaçadores pelo ebay. Não lembro exatamente com quem, pois faz tempo e demorou baastaaaante pra chegar no RJ. Preferia que elas fossem azuis, mas ainda não as encontrei. Entre em contato por MP e tento te ajudar!
abraço!
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Olá de novo rapaziada do nosso querido Clube de amigos, digo, de carros... 
Como o meu "Classiquezinho Turbinado LTZ" completou um aninho,
antes de fechar o ano, quero postar as boas novas prometidas:
1- Substituição dos filtros (de ar e de cabine (anti pólen));
2- Instalação dos retrovisores elétricos externos com desembaçador controlados pelo interruptor na porta do motorista (semelhante ao do Corsa GSi);
3- Instalação dos tão esperados faróis(vulgos milhas)auxiliares de neblina (
paralelos, mas com todos os acessórios originais GM);
4- Barra anti torção superior frontal sobre o motor;
5- Tampas emborrachadas dos parafusos dos amortecedores frontais;
6- LEDs SMD super brancos no TIDÃO;
7- LEDs SMD amarelos nas lanternas frontais;
8- Tomada adicional 12V (direto da bateria) para recarga de celular morto sem o dono estar no carro com a chave na ignição...
9- Guarnições (borrachas de vedação das portas e capô);
10- Isolante do fundo do porta malas;
Feliz Natal a todos!


Como o meu "Classiquezinho Turbinado LTZ" completou um aninho,
antes de fechar o ano, quero postar as boas novas prometidas:
1- Substituição dos filtros (de ar e de cabine (anti pólen));
2- Instalação dos retrovisores elétricos externos com desembaçador controlados pelo interruptor na porta do motorista (semelhante ao do Corsa GSi);
3- Instalação dos tão esperados faróis(vulgos milhas)auxiliares de neblina (

4- Barra anti torção superior frontal sobre o motor;
5- Tampas emborrachadas dos parafusos dos amortecedores frontais;
6- LEDs SMD super brancos no TIDÃO;
7- LEDs SMD amarelos nas lanternas frontais;
8- Tomada adicional 12V (direto da bateria) para recarga de celular morto sem o dono estar no carro com a chave na ignição...
9- Guarnições (borrachas de vedação das portas e capô);
10- Isolante do fundo do porta malas;
Feliz Natal a todos!

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2- Instalação dos retrovisores elétricos externos com desembaçador controlados pelo interruptor na porta do motorista (semelhante ao do Corsa GSi):
Motores difíceis de achar a venda: (o da esquerda é o original)

Estudando na teoria e prática o funcionamento dos motores e relé temporizador
A Tristeza na hora de desmontar o retrovisor manual e encontrar corrosão...

ligação como original:

os testes com lente original Metagal com desembaçador

Aqui o botãozninho no lugar em testes com o retrô direito (foi o primeiro, pois é o mais importante e distante do motorista...)


O do carona instalado com capinha cega e pronto pra uso:
Motor (lado do motorista)

Pronto!

Espero que tenham gostado!
Agora, o almoço de natal me chama!
Motores difíceis de achar a venda: (o da esquerda é o original)

Estudando na teoria e prática o funcionamento dos motores e relé temporizador

A Tristeza na hora de desmontar o retrovisor manual e encontrar corrosão...

ligação como original:

os testes com lente original Metagal com desembaçador

Aqui o botãozninho no lugar em testes com o retrô direito (foi o primeiro, pois é o mais importante e distante do motorista...)


O do carona instalado com capinha cega e pronto pra uso:

Motor (lado do motorista)

Pronto!

Espero que tenham gostado!
Agora, o almoço de natal me chama!

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Aaaai ai, esse Classic seu, WJUNIOR, que sonho!
Cada vez que passo aqui tem mais um UP dos UPs, muuuito top!!
Quem sabe esse ano que chega eu não convença minha mãe a trocar o celtinha por um classic,
é a meta! hahaha
Grande abraço!
Cada vez que passo aqui tem mais um UP dos UPs, muuuito top!!
Quem sabe esse ano que chega eu não convença minha mãe a trocar o celtinha por um classic,
é a meta! hahaha
Grande abraço!
Meu Tópico >> Corsa Premium 1.4 <<
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Obrigado Guty,Guty escreveu:Aaaai ai, esse Classic seu, WJUNIOR, que sonho!
Cada vez que passo aqui tem mais um UP dos UPs, muuuito top!!
Quem sabe esse ano que chega eu não convença minha mãe a trocar o celtinha por um classic,
é a meta! hahaha
Grande abraço!
pode trocar que não vai se arrepender!
Feliz Natal

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3- Instalação dos tão esperados faróis(vulgos milhas)auxiliares de neblina ( Sad paralelos, mas com todos os acessórios originais GM):
Relembrando o esquema e as peças compradas com antecedência:

LEDs H3:







Leds indicadores no painel previamente instalados:


Olhos de gato comprados no ML (precisam antes de boa vedação com muito silicone)

Agora, cadê coragem de desmontar o PC?

A película na foto é apenas um teste, pois pretendo usar super LEDs brancos no lugar das lâmpadas originais H3 que podem derreter os defletores internos dos faróis. Vejam a diferenças a seguir...
[/URL]

Aqui, o da sua direita está sem a película pra verem a diferença:

Nesta foto, colei com bastante super bonder e um chumaço de algodão, uma porquinha de parafuso(veio no kit original) por dentro do PC, não precisei fazer o terceiro furo do parafuso superior:





Os LEDs H3 chineses derreteram em menos de uma hora ligados...

Olhem e descubram os próximo UPs nessa foto:

O jeito é usar com cuidado as lâmpadas H3 normais até que chegue meus novos LEDs H3 que não deverão derreter! hehehe

Abraços a todos!
Relembrando o esquema e as peças compradas com antecedência:

LEDs H3:







Leds indicadores no painel previamente instalados:


Olhos de gato comprados no ML (precisam antes de boa vedação com muito silicone)

Agora, cadê coragem de desmontar o PC?


A película na foto é apenas um teste, pois pretendo usar super LEDs brancos no lugar das lâmpadas originais H3 que podem derreter os defletores internos dos faróis. Vejam a diferenças a seguir...


Aqui, o da sua direita está sem a película pra verem a diferença:

Nesta foto, colei com bastante super bonder e um chumaço de algodão, uma porquinha de parafuso(veio no kit original) por dentro do PC, não precisei fazer o terceiro furo do parafuso superior:





Os LEDs H3 chineses derreteram em menos de uma hora ligados...


Olhem e descubram os próximo UPs nessa foto:

O jeito é usar com cuidado as lâmpadas H3 normais até que chegue meus novos LEDs H3 que não deverão derreter! hehehe

Abraços a todos!
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