Passeio Noturno em SJC 10/12 - Sábado

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior

Trancado
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:
Re: QUERO AJUDAR !!

Mensagem por ValterJunior »

Carlos Rodrigues escreveu:...
1- ponto de partida e horário de partida; - Carrefour Aquarius - 7;40 h (ja considerando com relação ao horario de 7:30h 10 min de atraso!)
OK
Carlos Rodrigues escreveu: 2- ponto de chegada; - Voli auto peças do satelite, é grande e bem iluminado, o restante da estrutura necessaria nos sera oferecida pela loja de conveniencia do posto de gasolina em frente.
OK
Carlos Rodrigues escreveu: 3- este ponto de chegada possui o mínimo de estrutura para receber os carros e as pessoas?
- Achei o ponto de chegada um lugar bem interessante com o que diz respeito a estrutura, parece bom.
OK
Carlos Rodrigues escreveu: eu acho que com relação a estrutura, os pontos de parada tambem precisam ter estrutura semelhante ao de chegada, e dos ultimos selecionados o unico que me preocupa é a praça do aquarius de frente com a faculdade, tenho receio dela estar escura e deserta !!...mas alguem aki ja disse que é frequentador e que é tranquilo !!... EM TODO CASO ESSE É UM LUGAR ONDE PODEMOS SER ABORDADOS PELA POLICIA, ... para e pensa, o que um monte de pessoas faz no sabado á noite em uma praça de um bairro de classe media\alta, ?? - Tira foto de carro ?? Ha para né ??? ... ou vende ou compra drogas ... rs* ...rs*...
NOK, Não concordo em realizar paradas durante este percurso pelas razões acima citadas.
Sugestão, fazer o trajeto sem paradas.
Carlos Rodrigues escreveu: 4- quem estará puxando o comboio? - Pelo que vi nas regras teria q ser um moderador, ate agora acho que nenhum confirmou presença ... acho que vc havia comentado com o markinhos para ele ficar responsavel pelo evento não foi isto ?? no caso seria ele então ou o Lekaum, ou o gpm23, que foram os agitadores do negocio ...
Moderadores da região do Vale Markinhos e Ajarm. O Markinhos confirmou presença e poderá estabelecer o segundo carro conforme necessidade.
Carlos Rodrigues escreveu: 5- todos conhecem as regras para formação de comboios? Uma pessoas fuxa todos em fila, não podendo haver ultrapassagens, mantendo a velocidade média da via a ser trafegada, etc...
Com relação a regra de comboio é bom sempre repassar.
OK
Carlos Rodrigues escreveu: E acho que devemos pensar em formas de comunicação...
Celular
Carlos Rodrigues escreveu: PROCEDIMENTOS:
CASO ALGUEM TENHA UM PROBLEMA MECANICO, O QUE FAREMOS °??
PARAMOS TODOS, PARA 1 CARRO, NO MAXIMO 2 ... SEGUIMOS ATE O PROXIMO PONTO DE ENCONTRO E ESPERAMOS OU VAMOS ADIANTE ?
O Comboio sempre segue e o último membro responsável do comboio para para dar suporte.
Carlos Rodrigues escreveu: NO CASO DO SEMAFORO FECHAR E O COMBOIO NÃO TER TODO PASSADO ??
- FURAMOS O SINAL DE FORMA MALUCA E INCONSEQUENTE ??? (BRINCADEIRA!)
- ESPERAMOS REDUZINDO A VELOCIDADE DE TODO COMBOIO OU SOMENTE 1 CARRO OU 2 ESPERAM ?
O primeiro da fila segue e o membro parado no semáforo irá encontrar o comboio na sequencia, visto que este anda na velocidade média da via, e não na máxima.
Carlos Rodrigues escreveu: CASO AO PASSAR POR ALGUM PONTO E LOCALIZARMOS "ALGUMA COISA" INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE PARAR SERA COGITADA ?
COMO ISTO SERA DECIDIDO ?
- CADA UM FAZ O QUE QUIZER DALI PRA FRENTE
- A DECISÃO DO MODERADOR OU RESPONSAVEL SERA INQUESTIONAVEL
- A DECISÃO SERA POR VOTO, GANHANDO A MAIORIA MAIS 1 PESSOA.
Conforme descrito acima, não haverá parada.
Carlos Rodrigues escreveu: Bom... deve ter mais um monte de coisas ... mas no momento só me lembrei disto !!...
Isso mostra que não é simples um passeio! Algumas destas respostas são simples devido a ter participado de alguns comboios, grandes e pequenos, mas pretendo estar com vcs neste dia para ajuda-los.
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Carlos Rodrigues
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

CARA ... acabei de sair ... desculpe ...
mas me add que a gente conversa uma outra hora ... preciso sair agora ...

FOI MALZASSO !!
Markinhosvinicius

Mensagem por Markinhosvinicius »

de boa..CARLOS.

sem problema..

dpois agent..se fala..

abraços.
Lekaum
:: Champ ::

Mensagem por Lekaum »

Eai rapaziada falta 3 dia heim rs
gpm23
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Fala rapaziada....

acompanhando....

Segue meus contatos...

Guilherme

12-9162-8623

Nextel 82*130597

email gui_moreira88@hotmail.com

Caso precisem de alguma ajuda, podem contar comigo!!!

abraços 8)
Gustavinho piolho
:: Piquet ::

Mensagem por Gustavinho piolho »

APENAS ACOMPANHANDO,.. MOOORREEEEEEEEENDO DE VONTADE DE IR =(

ABRAÇOS A TODOS
Carlos Rodrigues

ValterJunior, gpm23, Lekaum, Markinhosvinicius,

Acho que devemos pensar em diminuir os pontos de parada mas não eliminar os mesmos, :roll: , temos que tomar cuidado com relação a questão COMUNICAÇÃO, falar ao celular enquanto dirige é infração de transito (rs*)... :evil:

Felizmente este nosso encontro esta ficando grande, ja podemos considerar que são 5 carros com certeza + quem ?

1 - Valter
2 - gpm23
3 - Lekaum
4 - Markinhosvinicius
5 - Carlos Rodrigues

6 - Flame - QUE TA MEIO SUMIDÃO ... ALGUEM SABE DELE ??
7 - Luizpcj - apenas acompanha não se manifestou.
8 - Nelson Ricardo - Outro sumido

ajarm, balones, não se manifestaram ... voces sabem deles ?? (são pessoas que normalmente vão !)

ITEM DE EXPRESSA IMPORTANCIA, VERIFIQUE AS LUZES DO SEU CORSA, FREIO, FAROL, LANTERNA, PISCAS, ....

SUCESSO SENHORES ???

MAQUINAS FOTOGRAFICAS, MESMO AS DE FILME rs* ...rs* ... SÃO IMPORTANTES PQ REGISTRANDO E DEPOIS POSTANDO AS FOTOS MOTIVA A GALERA A PARTICIPAR DEPOIS DOS PROXIMOS... :mrgreen:

EU acho que devemos repensar os pontos de parada, quem sabe diminuir a quantidade, MAS considero os mesmo importantes, DETALHE temos que estabelecer tempo medio que ficaremos nos lugares.

HA ... DUVIDA, voces pensam em parar para que ????

Se não tiver o que fazer não tem pq parar ... Eu penso em tirar fotos, quem sabe acertar detalhes.

não tem como eu ver os endereços dos pontos de parada porque o google maps pelo menos pra mim não esta funcionando ... e sem ele eu não sou ninguem... rs*

SÓ UM DETALHE QUE EU NOTEI AGORA VOLTANDO O TOPICO PARA PEGAR OS NOMES DAS PESSOAS ... NOS ENCONTRAREMOS AS 7:00 OU 7:30 ?

LEMBRANDO QUE COM O HORARIO DE VERÃO, 7 HORAS AINDA É DE DIA ... rs* ...rs* ..
Carlos Rodrigues

gpm23, QUE POSTO SHELL ADHEMAR É ESSE ??? PERTO DA PRAÇA KENEDY ???
Carlos Rodrigues

Gustavinho piolho escreveu:APENAS ACOMPANHANDO,.. MOOORREEEEEEEEENDO DE VONTADE DE IR =(

ABRAÇOS A TODOS
E NÃO VAI PORQUE ???
Gustavinho piolho
:: Piquet ::

Mensagem por Gustavinho piolho »

SR Carlos Rodrigues, SUPER ANIMADO PARA O ENCONTRO...

PARABENS A TODOS... CORSA CLUBE DO VALE ESTÁ CADA DIA MELHOR E MAIOR...

EU JA ESTOU PENSANDO NO ANIVERSARIO DO CORSA CLUBE DE 09 ANOS (ABRIL DO ANO QUE VEM)...
Trancado

Voltar para “Interior de São Paulo”