Posta alguma foto ae pra nos vermos a sua lanterna que agora virou farol!! hehehe
150K mcd em cada farol... ilumina alguma coisa? hehehe
heheheheh fala Caiao!! entao... ainda nao tirei foto, tem q esperar outro encontro pro ricardo tirar pra min pq no meu cel nao fica legal de luz acesa hahaha
mas assim.. visualmente nao mudou muuita coisa nao... ta praticamente igual na foto
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
ivan_legiao escreveu:ta bunito..
como falaram ae.. eu tiraria os emblemas da tampa..
aaa e com mascara negra.. eu tava pensando em por tbm.. mas nao ficaria mto preto td? hehe
coloca fotos pra nos ver.. se vc por =D
[]s ae
valeu manu!!! entao... acho q nao fica muito preto nao... fica daohra! pq minha namorada tem uma Montana sport preta.. vem com o mascara negra... e fica nervosao heheh
eu vou colocar a gradinha cromada ... mas ai nao sei se com a gradinha cromada ficaria melhor com ou sem mascara negra neh... hehhe
OBS.: o seu tbem ta muito loko hein? adoro estas rodas!
Rafael (Pombo)
O meu corsa tb é PRETO! hehe e na minha opinião, pra fechar o visual da frente é farol mascara cromo, grade com filete cromado e farol de milha ae fika loko!! pq ja vi um corsa assim e achei muitoo loko! masssss ainda não vi um corsa com mascara negra, grade e milhas... Só vendo msm!!
O meu corsa tb é PRETO! hehe e na minha opinião, pra fechar o visual da frente é farol mascara cromo, grade com filete cromado e farol de milha ae fika loko!! pq ja vi um corsa assim e achei muitoo loko! masssss ainda não vi um corsa com mascara negra, grade e milhas... Só vendo msm!!
Deixa sobrar uma graninha que logo logo veremos um!! hahahaha
Abracao manu!
Rafael (Pombo)
o painel ficou xow ! qts leds tu usou ? somente substituiu o original pelo led branco ? qual a voltagem deles ? ?
quero colocar no meu tbm
abraços
Opa!! valeu manu! entao... usei 4 leds... só substitui os originais mesmo por led branco... os leds eu usei led normal com resistor (comprei montado ja pelo ML)
Abracao!
Rafael (Pombo)