[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Milton,

Que nave hein cara :shock:

Show de mais seu carro!

Parabéns
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Milton Luiz
:: Classic ::

Mensagem por Milton Luiz »

Fastlane escreveu:To doido pra ver uma foto do carro inteiro deve ter ficado animal, ta ficando craque nisso em, vc aplica esse adesivo a seco mesmo ou vc joga uma aguá com sabão tipo insufilm?
Cara comprei a gravatinha do classic, logo postarei fotos.

abraço,
pô...realmente tô em dívida de fotos do carro inteiro...mas no encontro do dia 16/10, com certeza tirarei algumas...é q a rua de casa não é plana, então quando tiro foto do carro, ele fica parecendo alto, aí tira todo o charme q as red coil deram pra ele.....kkkkkkk
em falar no encontro...bora? o Gustavo é de Jundiaí e virá pra SP...talvez até rola um mini comboio hein...xD

sobre o adesivo...aplico a seco mesmo
pra superfícies muito complexas, um soprador térmico, ou secador de cabelo, ajudam a conformar o adesivo de acordo com a superfície

blz...quero ver o resultado da gravatinha...vou deixar de ser exclusividade, mas é por uma boa causa...kkkk
Abraços
bgrizante escreveu:verdade hahahah
foi mal rápido.
Então, tenho que terminar minhas maçanetas, quero fazer as black out tbm e mais uns detalhes que estou estudando ainda hahah

abraços
ahh, blz
se quiser uma ajudinha nas maçanetas...dia 16 tá logo aí
é só levar o adesivo, um estilete e dependendo do q for fazer, folhas de sulfite e um lápis ajudam a tirar o molde...xD
Abraços
valdir barboza escreveu:Fala Milton,

Show de mais seu carro!

Parabéns
Eaí Valdir...blz?
valeu pelos elogios cara...aos poucos o corsa tá ganhando minha cara...rsrs

visitei lá o seu tópico...vi q vem um joguinho de RedCoil + amortecedores preparados, no lugar da susp. de rosca...
cara...não tenho do q reclamar das RedCoil...ótimas molas
elas baixam um pouco menos se comparadas à eibach e cangoorun...mas são bem firmes, e deixam o carro bem na mão...o corsinha faz curva q é uma beleza...rsrs
Abraços
pastor
:: Piquet ::

Re: Parabéns

Mensagem por pastor »

Milton Luiz escreveu:
Gustavo Sato escreveu:Fala anderson, blz? o carro ta show hein!! eu tenho um maxx 1.4 com as 17 tb. dps vou colocar umas fotos, mas cara fiquei com uma duvida, vc consegue andar com 4 pessoas no carro sem raspar? eu to com pneu 205/40 e susp original e ta pegando quando ando com mais de 2 pessoas, to querendo rebater os paralamas, alguma dica?

Abraços.
Fala Gustavo...blz?
cara...faz um tempinho q não vejo post do anderson, mas vamos lá...talvez a galera aqui tbm consiga te ajudar
bom, eu de aro 17 e molas esportivas, consigo andar com 3 pessoas no carro raspando quase nada, e com 4 pessoas raspando só um pouco, mas apenas a traseira, e em ondulações maiores

qual o offset das suas rodas, ou se caso não souber, qual o modelo de roda vc tá usando? (o offset da roda é determinante, pois é ele q coloca a roda mais pra dentro ou pra fora da caixa de roda...o offset ideal pro corsa é 49mm, mas até uns 40mm, q é o caso das minhas rodas, dá pra rodar com pouco trabalho nos paralamas, lembrando q com aro 17 e as molas originais, meu carro raspou apenas 2 vezes, mas com 4 pessoas dentro, o tranque cheio e numa valeta)
Abraços
pastor escreveu:Muito lindo. Minha wagon ainda vai ter rodas do vectra
Eaí cara...blz?
valeu pelo elogio
dei uma conferida na sua wagon...impecável...parabéns
tá pensando em colocar a roda de qual vectra elegance? eu curto mais a do primeiro elegance...aquela de 6 pontas...acho q ela combina mais com os corsinhas...xD
Abraços

é essa mesmo
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407
Vitor Oliveira'
:: Super ::

Mensagem por Vitor Oliveira' »

quee corsa lindo feera, pago um pau para essas rodas do vectra!

abraaçs!
Imagem
-
Se meu destino ja estiver traçado, eu vou até o fim só pra ver o resultado ♪
valdir barboza
Contato:

Show de mais seu carro!

Parabéns
Eaí Valdir...blz?
valeu pelos elogios cara...aos poucos o corsa tá ganhando minha cara...rsrs

visitei lá o seu tópico...vi q vem um joguinho de RedCoil + amortecedores preparados, no lugar da susp. de rosca...
cara...não tenho do q reclamar das RedCoil...ótimas molas
elas baixam um pouco menos se comparadas à eibach e cangoorun...mas são bem firmes, e deixam o carro bem na mão...o corsinha faz curva q é uma beleza...rsrs
Abraços[/quote]

Fala Milton,

Blz cara?

Então comprei essas molas porque me indicaram elas agora só está faltando o jogo de Amortecedores que vou fazer na Fenix, ainda não instalei elas, mais como você que tem também está falando que são boas isso reforça ainda mais minha certeza sobre elas assim que instalar elas eu comento com você sobre o que achei.

Abs
Milton Luiz

pastor escreveu: é essa mesmo
cara...vai ficar show de bola com essas rodas, embora sua wagon já seja muito TOP
só pra atiçar um pouco (pena q essa wagon é prata)...rsrs
Imagem
Abraço
Vitor Oliveira' escreveu:quee corsa lindo feera, pago um pau para essas rodas do vectra!

abraaçs!
Fala Vitor...blz?
valeu pelo elogio cara
quando lançou o vectra 2011, me apaixonei de cara por essas rodas...xD
Abraço!!
PS: curti sua assinatura...xD

Blz cara?

Então comprei essas molas porque me indicaram elas agora só está faltando o jogo de Amortecedores que vou fazer na Fenix, ainda não instalei elas, mais como você que tem também está falando que são boas isso reforça ainda mais minha certeza sobre elas assim que instalar elas eu comento com você sobre o que achei.

Abs
Tudo blz...e com vc?
pô, legal cara...com os amortecedores "na medida", ela vai ganhar um pouco de conforto
eu as vezes penso em fazer os meus tbm...mas a traseira e a dianteria estão raspando em algumas ondulações, mesmo só comigo no carro, aí não quero mexer no offset das rodas e nem alargar os paralamas (já rebati uma parte do traseiro)...então vou ficar assim por enquanto...kkkk
Abraços
valdir barboza
Contato:

Fala Grandioso Milton,

Que isso cara, elogios e criticas sempre são bem vindos, e melhor ainda quando são elogios e de uma pessoa que tem um Ótimo gosto como você, é Milton esse ano resolvi renovar o Shark, como ele já vem da época dos dinossauros :D , tenho que sempre estar curando as cicatrizes rsrs...Mais creio que esse restinho de ano ainda tem umas coisinhas por virem, obrigado pela visita cara e ter sua assinatura aqui no meu tópico e muito gratificante :D e mais uma vez parabéns pelo Hatch se um dia eu comprar um quero fazer lindos Ups como os seus!!
valdir barboza
Contato:

Então Milton, o Hatch com as 17" nem precisa ir para o chão além de que você já está usando Red Coil que já dão uma baixadinha legal...mantendo o conforto é o mais importante cara, pelo menos eu penso assim...já to chateado pois quero faz minha suspensão mais ta dificil...mais a gente chega lá continue conservando sua nave assim como você sempre fez :D

Abs
Milton Luiz

valdir barboza escreveu:Então Milton, o Hatch com as 17" nem precisa ir para o chão além de que você já está usando Red Coil que já dão uma baixadinha legal...mantendo o conforto é o mais importante cara, pelo menos eu penso assim...já to chateado pois quero faz minha suspensão mais ta dificil...mais a gente chega lá continue conservando sua nave assim como você sempre fez :D

Abs
Cara, muito obrigado novamente pelos elogios...
tô aguardando pra saber o q tem na caixa de pandora...prefiro não arriscar o palpite, mas sei q vem coisa boa por aí...xD

então...não dá pra negar q com 17 e molas esportivas, o carro fica mais duro, e vc sente mais as ondulações...mas nada q chegue a incomodar (pelo menos não a mim...kkk), mas a maior culpa é do pneu baixo mesmo
vc q vai usar as 15 q tem um perfil um pouco mais alto + redcoil + amortecedor preparado, vai achar q seu carro voltou a ser original...rsrs

as minhas redcoil baixaram 26mm na frente e 31 na traseira...o pneu dianteiro tá a 19mm do paralama e o traseiro a 24mm...com 2 pessoas no banco de trás (na frente não tinha ninguém), o paralama tava engolindo o pneu...então pra mim, já tá no limite essa altura....kkkk
sem ninguém dentro, ele fica da altura dessas fotos aí
Abração
PS: vai no encontro domingo?
Imagem
Imagem
MMax
:: Piquet ::

Mensagem por MMax »

Eae Milton blz?

Cara Parabens pelo corsinha hein, curti as ultimas fotos