Eduardo Lirani escreveu:Fala Miltão. tudo certo meu caro?
Cara show de bola os Up´s hein! Detalhes de acabamento fazem a diferença e falando em acabamento você está mandando super bem nos envelopamentos!!!
Mais uma vez parabéns pela nave.
Abraços,
Eaí Edu...blz cara?
valeu brother...são UP's simples, mas q me agradaram muito
e com certeza, detalhes fazem sim a diferença...xD
cara...tava curioso pra saber qual o seu próximo UP, mas fiz uma forcinha na vista e vi o código da peça, e já joguei no peças on line...kkkk...aí sim, fomos surpreendidos novamente
vai ficar show de bola
Abração
Fastlane escreveu:Muito bom os ups, gostei muito da gravatinha do classic, vc comprou na GM? esse emble é colado ou tem os pinos pra encaixe? e pra finalizar da trabalho pra tirar o original?
Sobre os itens em fibra ficaram muito bom....
abraço e depois da uma olhada no meu, na página 4 tem os ups que eu fiz....
Eaí cara...blz?
primeiramente, valeu pelo elogio...
eu comprei a gravatinha numa auto peças aqui perto de casa, mas não é original GM, porém, achei muito bom o acabamento dela, então não pensei 2 vezes
por ser réplica, ela é colada por dupla face, mas fica bem firme
o emblema original, deu um pouquinho de trabalho pra tirar, mas nada muito complicado
além dos dois pinos, tem dupla face em toda a superfície do emblema, mas o local q foi mais difícil de soltar foi a gravata dourada (vc vai levar vantagem nisso...kkk)...o círculo foi tranquilo pra soltar
ontem mesmo eu entrei no seu tópico e vi o xenonzinho e as rodas novas...curti muito o resultado, ainda mais se tratando de corsa prata (sou suspeito pra falar) rsrsrs
realmente o carro não está alto, mas por experiência própria te digo: vc vai acabar colocando mola esportiva mais pra frente...rsrs
eu coloquei as 17 já com a idéia fixa de NÃO rebaixar, porém a vontade foi maior, e 3 meses depois das rodas, vieram as RED COIL, só pra dar o toque final
Abração
e muito obrigado pela visita : )