entao aquela tampa eh sim de acionamento a vacuo so q tem 1 detalhe meu a/c nao eh original o cara q instalou q fez aquela cagada la ai eu tirei e limpei tudo ali certinhu....
e sobre a entrada de agua o meu esta entrando mta agua pelo lado do carona...
o sousa me deu umas dicas vou ver se nao eh pelo parabrisa ou outro canto ali...
Manow, seu carro tem módulo de som (potencia) ??
Se sim, procure ver se a borracha de vedação do chicote que fica a esquerda da bateria do carro (tem que tirar a bateria para ver) não esta rasgada ou mal encaixada....
Esse é outro ponto graaaave que a galera comete muito....
Um abraço... Até +.
eh eu tenho modulo sim...o fod... eh tirar a bateria nao tenho chave...
AnãO escreveu:pode tambem estar entrando agua pela boracha de vedação do sistema forçado de ar, tenta dar uma olhada lah, ali é um grande foco de infiltração cara, mas sua wagon tah show, eu tava pensando em colocar uns detalhesa da opel na minha, mas a sua vai ficar reliquia xD
e ae anaoooooo.........ai eu olhei bem e ta vedada cara...
e sobre o carro ainda tem algumas coisinhas...mas ta ficando bom logo ela ta pronta e vai ficar linda!!!!
logo que peguei a minha eu fiquei na maior pilha de lançar uns opel nela, mas dps que vi seu projeto, decidi personalizar a minha de outra forma, cara, boa sorte, to aguardando ancioso o desfeche desta historia... exclusividade a toda prova xD
AnãO escreveu:logo que peguei a minha eu fiquei na maior pilha de lançar uns opel nela, mas dps que vi seu projeto, decidi personalizar a minha de outra forma, cara, boa sorte, to aguardando ancioso o desfeche desta historia... exclusividade a toda prova xD
e ae cara...entao to resolvendo umas coisas de mecanica depois ataque total na funilaria...
no mega vou levar as peças e vc pode dar uma olhada nas peças...