Não esquecendo também o pessoal de Viamão... pelo menos eu e meu primo...somos novos no fórum e não conhecemos ninguém pessoalmente ainda... mas esperamos nesse encontro conhecer a galera do clube...Max Schmidt escreveu:Pois é Sauner, relatei como uma alternativa, porq tem vários novos corseiros em Cachoeirinha e Gravatái q irão nesse encontro e seria de extrema importância irmos em comboio para ñ termos confusão na entrada.
E la sim poderiamos reunir os dois grupos, ñ esquecendo que ainda terá outro grupo, nossos amigos da serra, que estão se organizando em comboio para o evento, provavelmente chegaram um pouco mais tarde.
Se realizarmos essas duas saidas, fica nova pergunta???
Qual lugar para a saída do comboio do vale do Gravataí??? Algum lugar que pegue todos os sentidos das duas cidades. Opinião, posto da RS118, Radar bandeira Ipiranga. Todos tem q passar por ali, quem vem do lado do parque dos anjos, vai voltar 500m para este posto.
Opinem!!!!!!
A ídeia de encontrar-se na frente do autódromo eu acho bacana... assim todo mundo entra junto e evita confusão com credenciais etc... Abraço a todos!