Eduardo Lirani escreveu:Fabio!
Como sempre mandando mais do que bem, perças originais para um carro pra lá de zero.
Estado de conservação do seu carro é invejável... muito novo e com as peças de suspensão nova só vão ajudar a manter esse cuidado.
Parabéns pelo UP!
Abraços,
Fala Edu,
Obrigado pela visita e o elogio,
Como não da para alterar as características originais o negocio é mandar ver nas manutenções.
Forte Abraço
Junior Camurca escreveu:Estou

com o estado do carro, Parabéns mesmo, muito novo!
Junior,
Elogio de quem tem um GSI zero igual ao seu é honra para mim.
Obrigado pela visita,
Abraços
danilo.oliveira escreveu:Fabio,
Parabéns cara, como sempre esse seu cuidados deixam o carro cada vez mais novo
é admirável todo cuidado e perfeição nesse carro
grande abraço!
Grande Danilo,
Cara.....manutenção todos nós sabemos que é importantíssimo para o veículo......mais é fox gastar um dinheiro danado para manter o nível da originalidade e as vezes não é nem visível.....rsrsr.
Compensação a nova altura e as rodas do seu Sedan ficou top demais. Parabens.
Grande abraço
RafaelNXX escreveu:Parabéns por manter a originalidade do Corsinha!
Rafael,
Valeu cara....seu corsinha tb ta mto bakana.
Abraços
f.0258 escreveu:Quantas manutencões por aqui rsrs
em dia e sempre com peças genuínas gostei de ver , continue assim pra manter no maximo original a maquina , é um carro exemplar ein hehe
quanto as rodas , eu optaria pelas calotinhas centrais rsrs sou suspeito em falar sobre elas , curto muito , acho um acabamento super humilde kkk
abrçs !
Pois é cara.....como não tenho coragem de alterar as características originais o negócio e deixar a manutenção sempre em dia e sempre também com peças originais.
Valeu pela opinião das rodas/calotinhas, no momento estou numa correria danada que não ta sobrando muito tempo para esses detalhes......tem uns planos novos ai.
Seu corsinha ta mto bonito com as calotinhas e baixinho.....gostei pakas.
Grande abraço,
Edmundosilva escreveu:blz Fabio so faltou as foto da troca mas ta show.
Edmundo,
Pois é cara.....uma correria danada, ainda bem que o mecanico é de confiança pq só deixei o carro e fui trabalhar, male má deu tempo perguntar se ele não tinha identificado nada de errado por baixo.
Faz parte.
Abraços
MauricioM. escreveu:Preventiva a todo vapor, esse merece placa preta !! muito original cara !! Parabens
Maurício,
Cara, obrigado pela força e o elogio mais pra placa preta vai muito tempo ainda....rsrsrs não sei se aguento não.
Quero ver mais fotos do seu corsa.....ta mto top.
Abraços