Cara, a minha impressão do Clube Corsa foi a melhor possível. Muito bom o encontro mesmo, a turma toda é de gente finíssima.
Espero poder participar de mais encontros como esse

E de PiCorsa 3D

[]'s
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Caramba...será q não vai ter mesmo ??alepaiga escreveu:Bom galera, como ninguem postou aqui ainda vcs não devem estar sabendo, mas deem só uma olhada o q aconteceu no Paca ontem.....
O cara do Fusca tava dando CENSURADO lá no meio quando o coitado do cara do Celta tava passando....
Assim como o Celta Clube, CPT, e outros, não deveriamos mais fazer encontro no Pacaembu, ´mesmo pq provavelmente ele estará fechado na próxima quinta segundo informação dos policiais q apareceram para registrar o "acidente"....
Eu sugiro o Ibirapuera, naquele lugar q o CPT nos convidou da ultima vez....
6- Não estava totalmente não, pois faltaram algumas Girls...JotaMarcelo escreveu:...
6 - As Girls marcaram presença novamente!!! TOTALMENTE EXCELENTE!!!
9 - O Cyber continua me devendo um número 4 e um nuget´s de 6 (com molho caipira) no Mac. Ficou enrrolando para dar 23:00 e dizer: "i, Jota, o Mac fechou!!!"
...
Diante deste e de outros fatos, infelizmente, sou declinado a concordar....alepaiga escreveu:Bom galera, como ninguem postou aqui ainda vcs não devem estar sabendo, mas deem só uma olhada o q aconteceu no Paca ontem.....
O cara do Fusca tava dando CENSURADO lá no meio quando o coitado do cara do Celta tava passando....
Assim como o Celta Clube, CPT, e outros, não deveriamos mais fazer encontro no Pacaembu, ´mesmo pq provavelmente ele estará fechado na próxima quinta segundo informação dos policiais q apareceram para registrar o "acidente"....
Eu sugiro o Ibirapuera, naquele lugar q o CPT nos convidou da ultima vez....
Desculpa amigão, mais todo mundo se desloca para os encontros... é bem dividido... (Z/S, Z/L, Z/O-Centro e ABC). Agora fazer um encontro do lado da sua casa é meio estranho, né?Junior3.2 escreveu:Pô eu queria ter ido ontem...mas, quando fomos ver a distância q tinha q percorrer mudamos de idéia...é muito longe....
é provável que não... tá ficando difícil dividir espaço com os "Vida Loka Darg Team"...Junior3.2 escreveu:Caramba...será q não vai ter mesmo ??
Eu sei, é só brincadeira...CyberTX escreveu:9 - Não vem que não tem, fikei te falando que iria fechar desde as 22:30 e vc sempre no "já vou" inclusive na hora de ir embora que vc acabou ficando pra traz..
Acho que vou acabar comprando o guincho no Adventure para sair te arrastando nos momentos de "já vou"....JotaMarcelo escreveu:Eu sei, é só brincadeira...CyberTX escreveu:9 - Não vem que não tem, fikei te falando que iria fechar desde as 22:30 e vc sempre no "já vou" inclusive na hora de ir embora que vc acabou ficando pra traz..
JMarcelo
Cara eu também me desloco para ir pros encontros...já fui no 8º encontro oficial, fui algumas vezes no ABC e também no Paka...o q eu quis dizer é que este da Zona Sul fica muito longe pra mim, mnesmo eu morando na Z/Sul, entendeu ???JotaMarcelo escreveu:Desculpa amigão, mais todo mundo se desloca para os encontros... é bem dividido... (Z/S, Z/L, Z/O-Centro e ABC). Agora fazer um encontro do lado da sua casa é meio estranho, né?Junior3.2 escreveu:Pô eu queria ter ido ontem...mas, quando fomos ver a distância q tinha q percorrer mudamos de idéia...é muito longe....
JMarcelo