[FOTOS] - Detalhes Opel na Corsa Wagon - Agora com Teto Solar - F J R

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
phenrique79
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

F J R escreveu:
e ae blz cara....

entao tenho q ir no desmanche mas ele me disse algo em torno se 100 a 150 pilas mas aer posso negociar o valor com ele... vou la pra semana e =te falo ok???

abraçosss
Fico no aguardo!

Qualquer coisa, poste aqui, me mande mp, e-mail, o que for mais conveniente!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
F J R
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

MAIS I PEQUENO UP

Mensagem por F J R »

FALA AE GALERA BLZ....

HJ RESOLVI VARIOS ROLOS DA WAGON E ME LEMBREI DE FAZER 1 TESTE COM UM RETALHO DE CARPETE Q EU CONSEGUI...

COMO ANDO COM O PORTA MOEDAS CHEIO DE TRANQUEIRA Q SO FAZEM BARUHO RESOLVI FAZER 1 TESTE E DEU CERTO...

COLOQUEI ALI UN CARPETE NAO MTO GROSSO APENAS PRA DIMINUIR O ATRITO E FICOU MTO BOM MELHOROU 100%...

MATERIAL USADO:
*CARPETE Q VC CONSEGUE EM QUALQUER TAPECARIA
*TESOURA
*COLA DE SAPATEIRO

SEGUE AS FOTOS DO MESMO ANTES E DEPOIS...

Imagem
CARPETE PORTA MOEDAS...
Imagem
SEM O CARPETE...
Imagem
COM O CARPETE...
Imagem
CARPETE CINZEIRO...
Imagem
SEM O CARPETE...
Imagem
COM O CARPETE...
Imagem
MOLDURA SE PRECISAR FAZER OUTRAS....

DO CINZEIRO TEM ESSA PEQUENA DIFERENÇA NA PONTA PQ TEM 1 ACRILICO ALI E NAO SEI SE EH DE LUZ OU ALGO MAS FICO LIVRE...

ESPERO Q GOSTEM... ABRAÇOS A TODOS....
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fernando,

Aquele pequeno acrílico tem uma lampada que acende quando o painel central é ligado.

Depois desmonte o cinzeiro e veja se ela está lá. O mesmo ocorre com o acendedor de cigarros.

Mas acho que vc ainda está escondendo o jogo, tem mais algumas coisas pra mostrar pra turma ou não?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
F J R
Contato:

Mensagem por F J R »

sousaman escreveu:Fernando,

Aquele pequeno acrílico tem uma lampada que acende quando o painel central é ligado.

Depois desmonte o cinzeiro e veja se ela está lá. O mesmo ocorre com o acendedor de cigarros.

Mas acho que vc ainda está escondendo o jogo, tem mais algumas coisas pra mostrar pra turma ou não?

Abraços!
E AE GRANDE DUDUUUU

EU NAO TIREI FOTOS DAS OUTRAS COISAS Q ESTAVA CAINDO O MUNDO EM AGUA...

MAS FOI TROCADO UMA LANTERNA...

FEITO 1 ORÇAMENTO TOTAL DA SUSPENÇAO...

CONSERTADO O BANCO DO CARONA...

E UMA BELA LIMPEZA DE MOTOR Q O MECANICO VAI FICAR MTOOOO FELIZ....

ABRAÇOSSSSS
S4NDRO
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

e ae vi que vai no encontro dia 28/03 já estamos em dois de Osasco saindo do jardim conceição próximo ao novo osasco marcamos na frente do novo Sena entre a fundação bradesco e os novos apartamentos na frente do novo super mercado sena conhece?

Qualquer coisa sairemos todos juntos de la Marcelo (celouco) que vai comandar o comboio vai me encontrar por ali e dali iremos para o ponto da ponte eusébio matoso marca ai e agente se encontra abraço.
F J R
Contato:

Mensagem por F J R »

S4NDRO escreveu:e ae vi que vai no encontro dia 28/03 já estamos em dois de Osasco saindo do jardim conceição próximo ao novo osasco marcamos na frente do novo Sena entre a fundação bradesco e os novos apartamentos na frente do novo super mercado sena conhece?

Qualquer coisa sairemos todos juntos de la Marcelo (celouco) que vai comandar o comboio vai me encontrar por ali e dali iremos para o ponto da ponte eusébio matoso marca ai e agente se encontra abraço.
entao cara moro do outro lado da cidade perto da anhanguera nem sei onde fica o mercado...
leonardo

Mensagem por leonardo »

E ae mano, parabéns pela wagon e os trampos!
Cara, nunca vi aquela tampa com aquele sistema aque até parece que é acionado por vácuo... :?
Aquela "porcaria" que vc comentou se chama massa de calafetar, mas a gm utiliza ela para arrematar o espaço da imenda entre a peça de plástico onde a aloja o filtro de cabine com a lataria do Dash do carro. Eu acredito que você deve ter tomado os devidos cuidados, mas fica o aviso a quem deseja mexer nessa peça:
-Faça a substituição da guarnição de borracha que fica alojada no plástico onde aloja o filtro de cabine por uma nova, ou, confeccione uma de espuma adesiva de 5mm de espessura sem imenda.
-Faça teste com mangueira d'agua percorrendo por toda a volta olhando por dentro para ver se não existe passagem de agua. Se continuar afrouxe os parafusos onde é fixada a peça, aplique massa de calafetar e aperte novamente repetindo o teste d'agua.

Esse é 1 dos principais pontos onde a galera muito reclama no clube que ao fazer uma curva ou deixar o carro em uma subida durante uma chuva forte entra agua por trás do painel. :wink:

Infelizmente o filtro de cabine nunca vi existindo em um corsa sem AC vindo original de fábrica, mas sua instalação é fácil e vale muito apena....
Nosso nariz agradece...hehe. Agora é só não soltar umas bufas dentro do carro que o ar vai estar sempre jóia...

Parabéns pelo trampo e modificação OPEL.
F J R
Contato:

Mensagem por F J R »

leonardo escreveu:E ae mano, parabéns pela wagon e os trampos!
Cara, nunca vi aquela tampa com aquele sistema aque até parece que é acionado por vácuo... :?
Aquela "porcaria" que vc comentou se chama massa de calafetar, mas a gm utiliza ela para arrematar o espaço da imenda entre a peça de plástico onde a aloja o filtro de cabine com a lataria do Dash do carro. Eu acredito que você deve ter tomado os devidos cuidados, mas fica o aviso a quem deseja mexer nessa peça:
-Faça a substituição da guarnição de borracha que fica alojada no plástico onde aloja o filtro de cabine por uma nova, ou, confeccione uma de espuma adesiva de 5mm de espessura sem imenda.
-Faça teste com mangueira d'agua percorrendo por toda a volta olhando por dentro para ver se não existe passagem de agua. Se continuar afrouxe os parafusos onde é fixada a peça, aplique massa de calafetar e aperte novamente repetindo o teste d'agua.

Esse é 1 dos principais pontos onde a galera muito reclama no clube que ao fazer uma curva ou deixar o carro em uma subida durante uma chuva forte entra agua por trás do painel. :wink:

Infelizmente o filtro de cabine nunca vi existindo em um corsa sem AC vindo original de fábrica, mas sua instalação é fácil e vale muito apena....
Nosso nariz agradece...hehe. Agora é só não soltar umas bufas dentro do carro que o ar vai estar sempre jóia...

Parabéns pelo trampo e modificação OPEL.
e ae leonardo...

entao aquela tampa eh sim de acionamento a vacuo so q tem 1 detalhe meu a/c nao eh original o cara q instalou q fez aquela cagada la ai eu tirei e limpei tudo ali certinhu....

e sobre a entrada de agua o meu esta entrando mta agua pelo lado do carona...

o sousa me deu umas dicas vou ver se nao eh pelo parabrisa ou outro canto ali...
leonardo

Mensagem por leonardo »

F J R escreveu: e ae leonardo...

entao aquela tampa eh sim de acionamento a vacuo so q tem 1 detalhe meu a/c nao eh original o cara q instalou q fez aquela cagada la ai eu tirei e limpei tudo ali certinhu....

e sobre a entrada de agua o meu esta entrando mta agua pelo lado do carona...

o sousa me deu umas dicas vou ver se nao eh pelo parabrisa ou outro canto ali...
Manow, seu carro tem módulo de som (potencia) ??
Se sim, procure ver se a borracha de vedação do chicote que fica a esquerda da bateria do carro (tem que tirar a bateria para ver) não esta rasgada ou mal encaixada....
Esse é outro ponto graaaave que a galera comete muito....
Um abraço... Até +.
AnãO
:: Piquet ::

Mensagem por AnãO »

pode tambem estar entrando agua pela boracha de vedação do sistema forçado de ar, tenta dar uma olhada lah, ali é um grande foco de infiltração cara, mas sua wagon tah show, eu tava pensando em colocar uns detalhesa da opel na minha, mas a sua vai ficar reliquia xD
Responder