Não compenssa cortar o pedágio de Valinhos!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
Não compensa mesmo xará, a ultima vez que cortei deixei meu carter com oleo e tudo lá..... Foi dia 1º de Abril, muita gente sabe dessa história aí....ValterJunior escreveu:São 2 pedágios de R$5,30...um em Valinhos, outro em Caieiras/Campo Limpo.
Não compenssa cortar o pedágio de Valinhos!
Ah Léo, vc não sabe dirigir !!!!!!!!!!!leonardo escreveu:Não compensa mesmo xará, a ultima vez que cortei deixei meu carter com oleo e tudo lá..... Foi dia 1º de Abril, muita gente sabe dessa história aí....ValterJunior escreveu:São 2 pedágios de R$5,30...um em Valinhos, outro em Caieiras/Campo Limpo.
Não compenssa cortar o pedágio de Valinhos!![]()
Mas viu, dá elas por elas, melhor ganhar tempo e conforto na anhanha!
Felipe me diz ai cara .....Qual o barato que tu fumou, que tb quero !!!!!!!!!!Felipão_000 escreveu:Ae galera mal ae não deu para eu ir tive alguns probleminhas em casa... mas ta tudo na paz depouis quero ver as fotos
O Valter, aquela paradinha rápida no Frango Assado na volta vai ser possível?ValterJunior escreveu:Fala pessoal....a previsão do tempo para quinta-feira é: "Sol com algumas nuvens. Não chove."
Estarei entrando em contato com o pessoal de Sampa na quinta-feira, na parte da tarde, próximo às 17 horas, e postando a confirmação da nossa ida, pois todos devem saber caso esteja chovendo o encontro é automaticamente cancelado.
Mas se a previsão estiver correta, estaremos nos encontrando normalmente como combinado!
Abraço!