hehehehe... meeeee... ia ser um favorzão, [b]sousaman[/b]!!! Se não for muito incômodo pra vc, ficaria muito grato!
Meu CEP é 88.353-501... será que fica muito caro pra enviar? Fico no aguardo, cara! Você é gente boa... heehehe
samambinha escreveu: hehehehe... meeeee... ia ser um favorzão, sousaman!!! Se não for muito incômodo pra vc, ficaria muito grato!
Meu CEP é 88.353-501... será que fica muito caro pra enviar? Fico no aguardo, cara! Você é gente boa... heehehe
Abraço!
Me lembre na sexta a noite!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
quando meu pai tinha o uno,eu comprei esse rpoduto e passei...
fantastico....
ele ficou 2 anos e meio com o carro e reapliquei só 3 vezes...
otimo produto,compensa o investimento
Pow!! eu queria saber onde compra esse renovador de parachoque aqui no RIO....e tb queria saber se tem renovador para parachoque cinza...flw ...esperando respostas..srsrrsrs
Junior_Rj escreveu:Pow!! eu queria saber onde compra esse renovador de parachoque aqui no RIO....e tb queria saber se tem renovador para parachoque cinza...flw ...esperando respostas..srsrrsrs
Se eles não te ajudarem, me avise eu despacho de SP para você.
Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
Sousaman parabens pela conservação do possante. De tudo bom de se ver ai no seu bólido, me amarrei na estética do motor. Parece até carro de F1. Para mexer ai no motor tem que usar luvas, a exemplo dos F1?
Quanto ao branqueamento do parachoques e saias, qual o motivo disso? Sol, chuva,etc?
alcineu escreveu:Sousaman parabens pela conservação do possante. De tudo bom de se ver ai no seu bólido, me amarrei na estética do motor. Parece até carro de F1. Para mexer ai no motor tem que usar luvas, a exemplo dos F1?
Quanto ao branqueamento do parachoques e saias, qual o motivo disso? Sol, chuva,etc?
Caramba! Agora q fui reparar direito. Sousa meu querido, qual é o segredo para o motor ficar assim velho??????
A coisa que mais eu tenho nojo é mexer em carro com motor sujo.
Pauloskar escreveu:
alcineu escreveu:Sousaman parabens pela conservação do possante. De tudo bom de se ver ai no seu bólido, me amarrei na estética do motor. Parece até carro de F1. Para mexer ai no motor tem que usar luvas, a exemplo dos F1?
Caramba! Agora q fui reparar direito. Sousa meu querido, qual é o segredo para o motor ficar assim velho??????
Eu a cada 60 dias, peço para o lava rápido jogar uma água, tomando cuidado com as partes elétricas e a cada 6 meses uma boa lavada para deixar sempre tinindo.
Quanto ao esbranquecimento dos parachoques e partes plásticas, foi devido ao tempo que se encarregou, fora chuva e sol.
Abraços!
junior cesar muniz escreveu:muito bom mas como quese faz
Poderia ser mais claro?
Aguardo seus comentários.
Abraços!