Meu CEP é 88.353-501... será que fica muito caro pra enviar? Fico no aguardo, cara! Você é gente boa... heehehe
Abraço!
Me lembre na sexta a noite!samambinha escreveu:hehehehe... meeeee... ia ser um favorzão, sousaman!!! Se não for muito incômodo pra vc, ficaria muito grato!
Meu CEP é 88.353-501... será que fica muito caro pra enviar? Fico no aguardo, cara! Você é gente boa... heehehe
Abraço!
Se eles não te ajudarem, me avise eu despacho de SP para você.Junior_Rj escreveu:Pow!! eu queria saber onde compra esse renovador de parachoque aqui no RIO....e tb queria saber se tem renovador para parachoque cinza...flw ...esperando respostas..srsrrsrs
Caramba! Agora q fui reparar direito. Sousa meu querido, qual é o segredo para o motor ficar assim velho??????alcineu escreveu:Sousaman parabens pela conservação do possante. De tudo bom de se ver ai no seu bólido, me amarrei na estética do motor. Parece até carro de F1. Para mexer ai no motor tem que usar luvas, a exemplo dos F1?
Quanto ao branqueamento do parachoques e saias, qual o motivo disso? Sol, chuva,etc?
Eu a cada 60 dias, peço para o lava rápido jogar uma água, tomando cuidado com as partes elétricas e a cada 6 meses uma boa lavada para deixar sempre tinindo.Pauloskar escreveu:alcineu escreveu:Sousaman parabens pela conservação do possante. De tudo bom de se ver ai no seu bólido, me amarrei na estética do motor. Parece até carro de F1. Para mexer ai no motor tem que usar luvas, a exemplo dos F1?
Quanto ao branqueamento do parachoques e saias, qual o motivo disso? Sol, chuva,etc?
Caramba! Agora q fui reparar direito. Sousa meu querido, qual é o segredo para o motor ficar assim velho??????
Poderia ser mais claro?junior cesar muniz escreveu:muito bom mas como quese faz