vamos la pessoal... faltam 2dias.
Abraço
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
Ae grande Max....Max Schmidt escreveu:Isso ai galera vamos confirmar a presença no evento, sei q muitos estão até as ultimas de compromissos, mas quem puder confirma ai!
Tem membro assíduo do clube q ñ vi por ai!!! Cadê o Igor e o Bruno de Viamão e tem a galera de Poa, Alex, Felipe e tem mais gente. Passem por ai só para dizer um alô!!!
Flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Fala Max.... finalmente to aparecendo por aqui.Max Schmidt escreveu:Isso ai galera vamos confirmar a presença no evento, sei q muitos estão até as ultimas de compromissos, mas quem puder confirma ai!
Tem membro assíduo do clube q ñ vi por ai!!! Cadê o Igor e o Bruno de Viamão e tem a galera de Poa, Alex, Felipe e tem mais gente. Passem por ai só para dizer um alô!!!
Flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Blz Igor, nem stress, sabia que o amigo acompanhava o fórum e era um grande parceria dos eventos, minha preocupação sempre está em saber se o pessoal fica sabendo dos encontros, como nem todos tem acesso direto ao site, ou até por motivo de tempo. Mas blz ficamos no aguardo e grande abraço!Ae grande Max....
Pois é estou acompanhando diariamente o forum...to querendo muito ir, mas não sei se vou conseguir, por isso ainda nao confirmei.
Mas vou fazer o possível para comparecer a mais esse encontro.
Até sabado eu confirmo se vou ou não.
Valeu Bruno, o que comentei para o Igor vale para vc e claro para todos sobre ñ saber dos encontros, sei que quando o amigo puder, irá comparecer nos encontros, isso é nossa união do grupo!!Fala Max.... finalmente to aparecendo por aqui.
A programação está excelente e o encontro de carros antigos deve ser show, mas infelizmente dessa vez não vou poder comparecer.
Desejo a todos um ótimo encontro, e para a próxima podem contar comigo!!
Ae willian!william furlan escreveu:eaiii gurizada é amanha hem...
olha o tempo ta promentento um bom encontro em galera!!!!
dia lindo de sol aberto perfeito pra lava as carangas huahauha eu ja to indo lava hehehe
vlw guriza manha to na frente da servibras as 08:30!!! com o ximarão la!!!!
vlw gurizada