tá ficando mais top do que já é essa wagon aí ;D essas rodas do elite eu acho muito tri, um dia ainda compro elas
Cara aparece nos encontros mensais que tem todo inicio de mês lá na estatua do laçador.. Da uma olhada na seção do RS ali tu tem maiores informações sobre os encontros..
eduardo212 escreveu:Linda a Wagon hein!
Parabéns mesmo!
Então como você fez pra cortar os faróis pra colocar os motores de regulagem? Eu tava afim de colocar no meu, mas os faróis com regulagem mesmo é muito caro e não to achando.
Abraço!
Valeu irmão!
Então, sobre os faróis foi o seguinte...
Eu copiei o buraco onde encaixam os motores, desenhei no corel e fiz um molde em adesivo.
No farol, tirei o parafuso da regulagem manual, serrei o pino que fica protuberante, deixando lisa a parte para poder colar o adesivo, delimitando o local do corte.
Com isso feito, peguei um estilete estreito, marquei bem, depois com uma faca quente (velho método caseiro), tirei fora aquela parte.
O encaixe do globo de espelhos é o mesmo dos motores. Ai foi só encaixar os motores no bloco, torcer para encaixar no farol é pronto!
Vedade e perfeitamente funcionando.
Eu tenho disponível os adesivos para guia de corte. QUalquer coisa grite!
Abração e valeu pelos elogios!
felipesk8 escreveu:falaa maninho, beleza?
tá ficando mais top do que já é essa wagon aí ;D essas rodas do elite eu acho muito tri, um dia ainda compro elas
Cara aparece nos encontros mensais que tem todo inicio de mês lá na estatua do laçador.. Da uma olhada na seção do RS ali tu tem maiores informações sobre os encontros..
Abraço!
Beleza!
Só valeu meu! As rodalhas fazem a diferença!
Cara, legal! Não sabia que tinha encontros... pode deixar que apareço sim!
Grande abraço!
WCLASSIC escreveu:Muito lindo essa Wagon, perfeita mesmo, parabéns!
Vai mais umas fotinhos da tampa do óleo que chegou hoje.
Os vidros elétricos também já estão na mão, mas pelo volume, ficaram dentro do carro.
Seguem fotos da tampa...
Na sequência faço fotos do kit original dos vidros elétricos.
Lembram que tinha comentado que o kit original dos vidros elétricos, das 4 portas, estava na mão?
Pois bem... havia recebido a um tempo já, mas não tinha verificado a mercadoria, pois ia largar para um amigo instalar e como a caixa era grande, depois ia ser ruim de guardar tudo.
O que aconteceu, é que abri a caixa ontem, verifiquei peça por peça, e dei falta de 2 coisas...
As 4 máquinas ok!
Os comandos, todos ok!
Pedi também com todas as molduras, Das portas dianteiras e traseiras, porta mapas, puxadores, tudo! Tudo ok!
Quando chegou nos chicotes, por não ter noção, estava tudo perfeito pra mim, pois vieram 4 chicotes, das portas dianteiras e traseiras, tudo em perfeito estado e ok!
E vieram também, 2 módulos, com a descrição que eram traseiros... ai comecei a ver que tinha algo errado...
Pesquisando aqui e no ML, percebi que falta o chicote principal e o módulo principal...
Já entrei em contato com o vendedor, uma empresa séria, de Santa Catarina. Só resta aguardar.
Como haviamos combiando o Kit completo, inclusive com molduras (para não ter que adaptar nada), ele terá de me enviar isso.
Agora a pergunta... alguém sabe os locais originais de cada módulo?
Porque olhando tudo ontem, me arrisco tranquilamente em eu mesmo instalar, só queria ter certeza de onde ficam.
Se alguém souber, tiver fotos, ou algum esquema, eu aceitaria e agradeceria muito!
É isso ai galera, vamos aguardar pra ver o que se sucede.
Abração a todos!
Ainda tô com a questão dos vidros em aberto... procurando a solução correta.
Nesse meio tempo, adquiri um lanterna traseira direita, pois a minha estava quebrada a trava que segura o suporte das lampadas.
Consegui comprar também os 2 conjuntos de iluminação da placa, Originais e chicote da tampa traseira, completo e original, que haviam sido danificados quando mandei fazer um serviço na tampa traseira porque o esperto, para remover a tampa, cortou o chicote, ao invéz de desplugar no interior do carro, colocando em curto e derretendo quase todo o chicote s os conjuntos das lampadas.
Como colocarei o parachoque do GSI, que está sendo restaurado, adquiri também a grade do mesmo, zero, original GM (dica do brunnomaia, na accioly por miseros 58,19... no ml tão vendendo por 250), visto que a que tinha tava toda zuada e quebrada.
Dei upzinho no som da wagon também, colocando um Kit 2 vias da JBL (MS 62C) que curti muito!
Tô devendo as fotos de tudo...
Vou agilizar para este fim de semana... tá corrido por aqui!
Abração a todos!