Ficou assim com brilho de lanterna nova e o vermelho no tom original....eu particularmente só nao gostava qdo acendia a luz de ré.......pois acende rosado.
to ligado que é passivel de multa , mas sinceramente , nunca vi alguem dizer que levou multa por estar com a lanterna toda vermelha '-' seila tbm , mas vou fazer kk
Guiilima me desculpe pela demora......hehehe se nao tiver feito ainda né.
Mais no meu caso foi passado o vitral depois de seco ai sim entrou com o automotivo.
Uma dica, se nao tem muita noção é melhor nao fazer para nao sair cagada....peça alguem que tenha uma noçao de pintura para que te ajude.
Fala Josair no seu caso percebe-se que os vermelhos sao diferentes tb, entao acho que nao ajudaria muito vc perder esse tempo....vai dar um miguézinho só, mais acho que nao vale a pena, o negócio é que vc vai ter que morrer numa original mesmo pra ficar td certo.
Aqui e pessoal dos desmaches sempre aceitam como base de troca em alguma coisa, tenta por ai.
EU FIZ COM VERNIZ ALTOS SÓLIDOS LAZZURIL OU PODE SER COM BICOMPONENTE TMBEM, MAS COLOQUEI UM POUCO DE TINGIDOR CONCENTRADO PRETO (É A BASE DE THINNER) QUE PUXA PRO CINZA TEM ALGUMAS MARCAS Q PUXA PRO MARROM AI TENQ SER COR NEGRO. MAS TENQUE LIXAR COM UMA LIXA 2000 OU 2500 É MELHOR SÓ PRA QUEBRAR O BRILHO.
COM O TINGIDOR CONCENTRADO MAIS DEMÕES VC DER MAIS ESCURO FICA, EU PASSEI 2 JÁ FICOU DO M,EU GOSTO!
Vou colocar os auxiliares no meu Corsinha e queria que quando apagado ele ficasse discreto no parachoque... Será que usando o verniz vitral, ele não vai estragar com o tempo (vou usar xenon...)