heheh!rafaelarcanjo escreveu:Dou moral pra você!L U C I A N O escreveu:Se eu não tivesse trampando eu ia.
Sair de Barão de Cocais para ir a um encontro aqui em BH!
Parabéns

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
heheh!rafaelarcanjo escreveu:Dou moral pra você!L U C I A N O escreveu:Se eu não tivesse trampando eu ia.
Parabéns
Oh Luciano, aquele ultimo encontro vc foi la pro Shopping Delrey num foi?L U C I A N O escreveu:heheh!rafaelarcanjo escreveu:Dou moral pra você!L U C I A N O escreveu:Se eu não tivesse trampando eu ia.
ParabénsQue nada! É pertinho! 95 km. 1h10min de viajem! rsrs! É a paixão que sempre tive por carros!
Vou sempre a BH, pra fazer compra, passear, etc. Já morei aí tbm no barroca, próximo da avenida silva lobo.Porque pra quem nasceu e viveu em SP morar no interior por causa do trampo é embaçado!
Acostumar é complicado. Mas é isso aê, no próximo eu progamo pra ir! Abraço!
heheheh! Era o meu mesmo!! Eu também vi vcs lá, minha esposa lembrou também por causa do visu de vcs, os chapeuzinhos!Heliin escreveu:Oh Luciano, aquele ultimo encontro vc foi la pro Shopping Delrey num foi?L U C I A N O escreveu:heheh!rafaelarcanjo escreveu: Dou moral pra você!
ParabénsQue nada! É pertinho! 95 km. 1h10min de viajem! rsrs! É a paixão que sempre tive por carros!
Vou sempre a BH, pra fazer compra, passear, etc. Já morei aí tbm no barroca, próximo da avenida silva lobo.Porque pra quem nasceu e viveu em SP morar no interior por causa do trampo é embaçado!
Acostumar é complicado. Mas é isso aê, no próximo eu progamo pra ir! Abraço!
Pq eu fui la e vi seu corsa no estacionamento, eu vi de longe ate comentei com os meninos "la no encontro tinha um corsa que nem este" ai cheguei perto e vi a placa "Barao de Coacais"
si nao for vc, é coicidencia xD
Também estou querendo saber.Junyor Dias escreveu:Ai galera...so 10 corsinha...kd o povo gente!!!!
Lógico que rola.leandrobeats escreveu:Ai galera sou novo aqui no corsa Clube e mora em BH, rola de aparecer lá tambem???
Abraços!!!
Leandro