Pânico cwb escreveu:Aew pessoal.... O Carneiro PAI vai banca um churras pra galera aew??
Ouvi dizer eim... geral ajudando com os adesivos......
BORA NESSA HISTÓRIA AEW...
hahahahaha
intao piaa...num vo te fala nada...se quise arranca teu adesivo fica susse...galera que ta ajudando ta ajudando de parceria e nuaum por interesse!
mas fica suce!
Pode tirar meu nome da Lista ... Vou correr nesse desafio ...
Preciso saber como faço para pagar a inscrição e até quando é o prazo para pagar ??
Outra coisa ... quero um adesivo gigante para colar do lado ...
Japa ... Providencia pra nóissssssss
Medida do vidro lateral 1,80m X 0,40m ...
Abraços
como vc quer o adesivo?
igual ao do clube mesmo so q maior?
ou so ecrito corsa clube ?
Japaaaa!
Eu tinha falado no encontro com o Daniel, e ele falou de fazer o adesivo do Corsa Clube padrão mesmo, só que maior. (Do tamanho da lateral inteira)
Dae veja se rola fazer e passa o preço ae. Me interessa um adesivo grande também
Valeu japito! UAHuha
kid_limao escreveu:
Japaaaa!
Eu tinha falado no encontro com o Daniel, e ele falou de fazer o adesivo do Corsa Clube padrão mesmo, só que maior. (Do tamanho da lateral inteira)
Dae veja se rola fazer e passa o preço ae. Me interessa um adesivo grande também
Valeu japito! UAHuha
deve ficar muitoooo looooko um adesivão na lateral toda do carro heim!!!
Japaaaa!
Valeu japito! UAHuha[/quote]
Ja me informeei sobre a inscrição ... ta tranquilo ...
Carrneiro ... o adesivo que vc falou para arrancar é o do seu pai ?? Se for ... num vo arranca não ... deixa la pra galera ver e vai que ele ganha uns votos da arquibancada ... hehehehehehe
Japa ... Prefiro o modelo padrão (Gigante) ... vai fica mais legal e muito melhor visualmente ...